Irene
Me fervi de raiva quando vi a postagem de Jimin ontem à noite, quando fui ao shopping com ele a poucos meses atrás,disse especificamente "amo seu cabelo,o preto lhe deixa com um semblante mais sexy." "Espero que nunca pinte."
E foi só aquela rosa falsa entrar na vida dele que ele já começou a quebrar suas promessas?! Eu quero tanto que ela vá embora! Não suporto ela! Ela não me escuta?!
— Anda Seulgi! - grito para a garota segurando minha bolsa.
Andamos até a sala,até que escuto vozes em uma sala três antes da nossa. Eram os amigos de Jimin.
— Você tá vendo oque está acontecendo? - Jungkook disse.
— Jimin parece que está gostando daquela garota. - reviro meus olhos,ia sair aquele momento até que Jungkook fala algo que me criou interesse.
— Ou ele é um bom ator. Não acredito que ele tenha esquecido da aposta. - aposta? Sorriu de canto.
Minha curiosidade havia gritado mais alto e o momento parecia sublime demais para não pegar meu celular e clicar no gravador o mais cauteloso possível.
— A loira é bonita,mas Jimin iria realmente se apaixonar por ela? - eles riem.
Os garotos caminharam em direção a porta,puxei Seulgi pelo braço e saímos o mais rápido de lá.
— Aí! Pq fez isso? - ela pergunta com um bico.
No momento,nem a voz irritante de Seulgi conseguiria tirar o sorriso digamos maléfico meu rosto.
— Seulgi. - falei. — Já sei como separar Rosé do Jimin.
— Venha logo,Lisa! - falei segurando a porta da sala vendo uma garota pegando suas coisas às pressas.
— Vamos nos atrasar. - Falou Jisoo enquanto sua franjinha saia do lugar com o vento batendo em seu rosto.
— Estou indo!! - ela disse e caminhou em passos rápidos em nossa direção.
Fomos para o carro e nos sentamos em nossos lugares de sempre,eu na frente,Jisoo no motorista e Lisa e Rosé atrás,Jisoo deu a partida no carro e vi pelo espelho retrovisor uma garota de cabelos loiros olhando pela janela distraída.
— Pensando em alguém? - perguntei retirando um gloss de um bolso da bolsa.
Ela olhou para nós.
— Não. - respondeu.
Eu sorri e balancei a cabeça,passei o líquido grosso em meus lábios carnudos. Em pouco tempo chegamos a escola.
Nos retiramos do carro assim que Jisoo estacionou,fomos em direção a entrada e passamos pelo portão.
Quando pisamos na escola,não demorou muito para que Taehyung aparecesse,ele estava com uns amigos,parecia estar se divertindo na conversa,seus olhos pousaram em mim assim que se virou para trás,o mesmo me manda um sorriso e eu retribui da mesma forma.
Seus olhos castanhos são um labirinto que eu amo me perder,ontem à noite nos vimos de novo,fui na casa dele,não era tão tarde. Está rolando um clima entre nós mais uma vez,espero que nessa possa durar mais tempo.
Entramos para dentro da sala e em pouco tempo a professora entrou também,ela deu sua aula,longa e tediosa. Mas por algum motivo,me perdi olhando para o lado,Irene que senta duas fileiras depois da nossa bem perto da professora me olhava como quem quisesse aprontar,ela sabe de alguma coisa.
Mandei uma careta para ela e voltei a prestar a tensão na aula.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Assim que a aula acabou,me levantei e peguei minha mochila,as meninas foram junto comigo até a porta,mas eu parei lá mesmo vendo o restante dos alunos passar pela portar.
Olhei para Irene com o rosto não muito amigável,e parei ela assim que pisou perto da porta.
— Oque quer? - perguntou.
— Digo o mesmo. - ela sorriu de canto. Joguei para fora um pouco de ar. — Me escuta,se for fazer algo que não deve,ou mais explicitamente,magoar a Rosé,é melhor ir para casa.
— Oh,Jennie! - ela colocou a mão sobre o peito como se tivesse sido magoada,mas na verdade,só estava debochando. — Eu nunca faria isso.
Arqueei uma sobrancelha. — Pode acreditar,Irene. Seu teatro é terrível e funciona com todos menos comigo.
Ela parou e me olhou sem mais deboche. Com um semblante sério.
— Não tenho culpa se ela for se magoar,Jennie. - ia retrucar,mas a garota falou antes. — Vou falar toda a verdade para a sua amiguinha. Ou talvez,melhor mostrar,não é?
Franzi meu cenho e vi a mesma passar pela porta.
— Talvez me agradeçam algum dia. - ela saiu.
Andou em passos calmos pelos corredores da escola e eu me vi parada,olhando para ela sem entender oque aconteceu.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
Logo logo sai o capítulo mais esperado! (Ou menos esperado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...