»» Olá meus amores, estou passando aqui, para informar que vou começar a reescrever esses primeiros capítulos, pois são antigos e estão diferentes das últimas atualizações.
Não irei mudar o contexto, apenas aprimorar a escrita! <3
» Boa leitura!!...
A pequena garota de origem asiática, com sua pele pálida, de lindos olhos cinzentos e cabelos negros, chama-se Mikasa. Uma criança adorável, carinhosa e bondosa, desde pequena era o brilho e orgulho na vida de seus pais.
Sua pequena família morava um pouco mais afastado do distrito de Shinganshina, a casa ficava em um local isolado no meio da floresta. O pequeno casebre estava cercado por árvores majestosas, cujas folhas formavam um dossel verde acima da cabeça. Seu exterior era de madeira, com vigas escuras que pareciam ter sido esculpidas das próprias árvores que cercavam a casa. As janelas eram pequenas e aconchegantes, com cortinas de renda branca que balançavam ao vento.
Ao entrar, podia-se ver que a casa era aconchegante e bem cuidada. O chão era de tábuas de madeira e havia um tapete felpudo que cobria parte do piso.
Lugar onde Mikasa adorava ficar para ler ou desenhar. Havia também uma pequena cozinha, equipada com um fogão a lenha, onde sua mãe, Kaori passava a maior parte do dia, com excessão do momento em que cuidava com amor de sua horta.
Já na sala de estar, uma lareira de pedra dominava uma parede, emanando um calor reconfortante pelo restante do lar.Seu pai, o chefe da casa, tinha como responsabilidade caçar quase todos os dias, além de proteger e amar as duas.
A casa no meio da floresta era um refúgio acolhedor, eles viviam uma vida simples e calma. Não costumavam lembrar o terror do passado, a qual sua linhagem sanguínea Ackerman sofreu. Seu clã foi perseguido não somente dentro das cidades, mas em todos os lugares e distritos de Paradis.
Sofreram, morreram, sem ao menos saberem os reais motivos pelos quais estavam sendo perseguidos e massacrados.Seus pais lhe contaram que fugiram para as montanhas ao Sul, onde se conheceram, se apaixonaram e logo se casaram, gerando com essa união a pequena e doce Mikasa, que desde então viveu rodeada de amor e carinho.
Porém, nem tudo eram flores e felicidade. E infelizmente, as coisas estavam prestes a mudar na vida pacata e cotidiana daquela pequena família.
(...)
Certo dia, pela manhã Mikasa estava ajudando sua mãe com a horta.
--- Mikasa, minha filha. — Kaori a chamou. — Você não imagina o quanto sou grata por você ser essa menina maravilhosa, obrigada por sempre ajudar tanto. — Disse, enquanto colhia as cenouras, depositando-as em uma cesta.
Mikasa apenas sorriu, seus olhos brilharam infinitamente, mas estranhou em seu íntimo aquele elogio, não que seus pais não a elogiassem com frequência, mas sentiu um leve encômodo em seu peito.
A garota olhava inquieta para sua mãe trabalhando, e seus pensamentos não paravam, a dias reparava que sua mãe estava mais pálida que o normal, com semblante cansado.
--- Mãe. — Fitou-a por cima da pequena franja que caía sobre os olhos. — Quando a senhora vai continuar me ensinando a costurar? — Questionou triste.
Mikasa sentia falta da experiência nova da agulha cruzando o pano e fazendo traços no tecido. Ela admirava sua mãe, sabia que era uma ótima costureira, Kaori confeccionava as próprias roupas da família sem dificuldade alguma.
--- Querida, nos últimos dias não estive me sentindo muito bem, mas em breve nossas aulas poderão voltar, tudo bem? — Ela piscou o olho e abriu um breve sorriso no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...