Capítulo XXXV - O Pulsar do Coração

54 10 54
                                    

Após ter testemunhado o horror da morte de Eren bem diante de seus olhos, Armin desabou chorando, culpava-se em seu íntimo pelo destino trágico que seu melhor amigo teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após ter testemunhado o horror da morte de Eren bem diante de seus olhos, Armin desabou chorando, culpava-se em seu íntimo pelo destino trágico que seu melhor amigo teve.

Suas últimas forças haviam sido tragadas pela dor e luto em seu peito, que latejava de culpa.
Armin apenas encolheu-se sobre seu corpo e permaneceu ali, aguardando o momento em que outro titã o veria e desta vez, sua morte seria certa.

(...)

O tempo passou, os gritos cessaram e o silêncio reinou, não havia sinal de pessoas, animais ou titãs naquele bairro.

--- Armin! — Gritou Connie se aproximando.

--- Armin? — O chamou enquanto pousava sobre o mesmo telhado que o loiro, ele permanecia paralisado, da mesma forma que passou horas.

--- Está vivo? Responde, Armin!

--- Ele está em choque, deixe que morra, temos que continuar. — Respondeu Ymir se aproximando.

--- Cala sua boca, sua vaca. — Respondeu nervoso.

--- Apenas estou sendo sincera, meu bem. — Ironizou.

--- Armin, onde está o seu esquadrão? — Fitava Armin, apreensivo.

--- Todos morreram, Connie, não seja burro! — Ymir se aproximou puxando-o  pelo ombro.

Connie deu um tapa na mão de Ymir e ficou de pé, puxou Armin pela jaqueta e o sacudiu, enquanto gritava para acordá-lo.

--- Armin! Não temos o dia todo, onde está o Eren? Mina, Thomas e os outros?

--- Connie? — Finalmente, Armin moveu os olhos para o garoto à sua frente.

--- Onde todos estão? — Insistiu.

Armin não controlou suas lágrimas e o pranto de dor foi mais forte que seu autocontrole.

--- Foi minha culpa. — Gritou chorando. — Todos morreram porque eu não consegui fazer nada para salvá-los.

--- Claro, sempre foi um covarde, um fraco. O que mais me admira é ter sobrevivido até agora, sozinho. — Ymir se intrometeu mesmo de longe.

--- Eu já mandei você calar a sua boca! — Connie se aproximou com o punho fechado.

--- Por favor, parem com isso. — Christa, como sempre, intercedeu por Ymir, ficando em sua frente para protegê-la. — Connie, você sabe que em momentos como esse, todos nós estamos com os nervos à flor da pele, medo, ansiedade, raiva, ódio... Tudo mexe com a nossa mente.

--- É por isso que essa ridícula está fazendo mais piadinha que o costume? — Apontou para Ymir e esperou que Christa respondesse, o que não aconteceu.

--- Armin, venha com a gente. — O chamou.

--- Eu vou dar uma olhada na retaguarda, pode haver algum sobrevivente. — Disse Armin poucos segundos antes de saltar do telhado e voar na direção contrária.

A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora