»» Olá meus amores, passando aqui rapidinho para falar que esse capítulo está um pouco maior do que costumo postar, espero que gostem! ❤️
Todos caminhavam pela espessa e fria neve, Mikasa juntamente com seu grupo seguia o rio, seu curso os levaria a algum lugar, e este lugar, poderia revelar a localização de Eren, ela seguia firme e de todo o seu coração acreditava.
Por sua vez, Jean e seu grupo, tomavam um caminho de insegurança e medo, após ouvirem algumas conversas suspeitas, entre Reiner e Bertholdt, perceberam que haviam alguns segredos, dos grandes, envolvendo aquele trio.
E por último, mas não menos importante, Eren... Ele vagava lentamente por caminhos diferentes dos que ele já havia cruzado, sem iluminação, alimento ou ajuda médica, ele desfalecia a cada novo e doloroso passo.
(...)
Ao sair da grande casa coberta de entulhos, caminhou mancando para o centro daquele local, agradeceu a luz da lua que vez ou outra surgia por trás das nuvens escuras, ajudando o garoto a enxergar, notou ter três casinhas pequenas a frente e uma construção de madeira, caminhou enquanto gritava por ajuda, mas ninguém apareceu.
Seguiu caminhando e se deparou com um poço, com toda a certeza morava alguém ali, continuou no mesmo ritmo até a instalação maior.Empurrou a grande porta de madeira que abriu se arrastando no chão, ocasionando um rangido, então se deu conta de ser um celeiro, entrou e fechou a pesada porta por trás de si, caminhou até a parede e foi tocando-a já que não existia nenhum modo de enxergar. Sentou-se ao chão e abraçou o próprio corpo em busca de se esquentar, ali sozinho, adormeceu sentindo a fraqueza se apossar de seu corpo a cada momento.
(...)
A fria noite se foi, levando com ela a esperança de quem andava junto a Mikasa. Nenhuma pista foi achada, nenhum rastro encontrado, apenas imensas árvores caídas, o que reforçava em sua mente que Jean estava certo, não tinha mentido e realmente havia vagando a solto por aí, um titã.
O vento já não soprava como antes, o céu tomava o tom rosado, enquanto no horizonte podia-se ver perfeitamente o círculo de fogo ardente, trazendo calor ao coração daqueles que sobreviveram aquela noite gélida.
Andavam desmotivados e cansados, exaustos por estarem sem dormir ou se alimentar direito, Connie andava disperso, tropeçando em pedras ou galhos espalhados, causando risos em Sasha, que algumas vezes até o segurou para que não caísse.
Mikasa notou que parte da floresta em que estavam chegava ao fim, mostrando um pequeno vilarejo.
Caminhou animada, não via a hora de perguntar aos morados se haviam visto o garoto moreno de olhos esverdeados que tanto o procuravam.
Mas paralisou ao ver uma carroça em destroços além de uma grande construção destruída a sua frente, sentiu algo em seu peito, medo... Temeu por Eren, temeu pelos amigos que estavam com ela.--- O que houve aqui? — Sussurrou Ymir agachando instintivamente.
--- Será que foi o vento? — Connie sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanficA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...