Capítulo XXIII - O rio

90 12 32
                                    

--> Olá pessoal, sempre escrevo meus capítulos ouvindo música para me inspirar, sem contar que acho legal que alguns autores deixam a música no começo de cada capítulo, então tô passando aqui para dizer que a música do capítulo é:
• (In the name of love - Martin Garrix, Bebe Rexha).

"Você confiaria em mim quando fosse pular das alturas?
Você cairia em nome do amor?
Quando tiver veneno e loucura na sua cabeça, quando a tristeza te deixar quebrado na sua cama.
Eu vou te abraçar na profundeza do seu desespero!
E tudo isso é em nome do amor.
Em nome do Amor."

...

--- SÃO OS LOBOS! — Gritou ele, no mesmo momento em que se levantava rapidamente e puxava com uma só não, Connie e Sasha, os colocando de pé e correndo em direção aos outros amigos que estagnaram sem saber o que devia ser feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- SÃO OS LOBOS! — Gritou ele, no mesmo momento em que se levantava rapidamente e puxava com uma só não, Connie e Sasha, os colocando de pé e correndo em direção aos outros amigos que estagnaram sem saber o que devia ser feito.

--- Corram! — Ordenou Eren, segurando mais firme a mão de Mikasa, enquanto eles começaram novamente a correr.
O grande problema era o gelo fino e escorregadio em baixo de seus pés, cada passo se tornava um obstáculo maior, pois mesmo com muito esforço de cada um deles, era impossível não deslisar e perder velocidade, mesmo dando tudo de si, logo eles seriam alcançados, Eren sabia disso, repetia em sua mente, repetia em voz alta, buscando um plano de socorro, de salvação.

POV do Eren:

--- Ei? — Fui subitamente cortado de meus desvaneios pela voz meiga e doce da Mikasa vinda do meu lado.

Penetrei meus olhos esverdeados sobre o azul infinito e profundo dos dela e sem explicação me perdi naquela cena alguns segundos, notei sua pele mais pálida do que o normal, dando ênfase nas maçãs de seu rosto, que estavam em destaque, tão rosadas por conta da agitação do momento.
Sua boca avermelhada abria e fechava com delicadeza enquanto ela falava comigo. — Me entendeu Eren?

Pisquei algumas vezes e balancei a cabeça buscando foco. — Não te ouvi Mika.

--- Eu disse que todos nós vamos ficar bem. — Sorriu gentilmente, cheia de calma e esperança... Enquanto entrelaçou seus dedos nos meus.
Eu buscava entender como ela nunca perdia a esperança e sempre mantinha essa calma genuína, como podia ter tanta certeza que ficaríamos todos bem?
A cada dia que passava esse mundo cruel tentava arrancar de nós as poucas coisas boas que ainda restavam... Foi aí que a ficha caiu...
Ela estava ali, do meu lado em todos os momentos que eu podia me lembrar, mesmo com minhas tolices em buscar afasta-lá, ou com a ignorância que as vezes a tratava, ela ainda assim, permanecia... Então, esse é o significado de amor?

--- Não vou deixar que nenhum mal aconteça a você, me entendeu? — Falei confiante, decidido a fazer de tudo para mantê-la bem.

Ela assentiu, me enchendo de determinação.
Olhei de relance para trás, pude ver dois lobos correndo sobre a camada de gelo, já se aproximando de nós.

A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora