Capítulo XVIII - A chuva.

89 19 2
                                    

Shadis estava ao lado de fora das instalações, aguardando cada cadete se posicionar.

--- Cadetes! Atenção!

Todos o saudaram levando a mão direita ao seu coração.

--- Já completou 1 ano que vocês estão aqui, treinando todos os dias, sem descanso. Se entregando de corpo e alma, entregando os seus corações!
Para que consigam sobreviver e ajudar a salvar a humanidade na luta contra os titãs. Vocês aprenderam a lutar corpo a corpo, vocês ganharam habilidades, ganharam resistência, mas ainda falta muita coisa!
Ainda resta 2 anos de trabalho duro!
Hoje vocês vão finalmente usar o DMT, Dispositivo de Manobras Tridimensional.
Nas aulas, vocês aprenderam na teoria e agora vão aprender na prática.
Lembrem-se o uso desse equipamento será indispensável em todos os dias daqui para frente.
É uma arte exigente que requer força e habilidade, ambas as quais devem ser aprimoradas por meio de prática constante. — Completou Shadis.

Todos os cadetes se preparam colocando seus cintos e posicionando seus equipamentos corretamente.
Verificando inúmeras vezes, pois qualquer erro podia custar sua vida.

---Cadetes! O equipamento DMT tende a ser menos eficiente em espaços abertos porque o usuário não tem muitos pontos onde os ganchos podem ser cravados. Então cuidado... Prestem atenção no nível do gás, poupem o máximo.

E assim Keith Shadis continuou alertando os jovens cadetes que em poucas quantidades iam ganhando o direito de testar.

Todos estavam sendo supervisionados por alguém com bastante experiência.

E deste modo, logo nos primeiros dias, Mikasa, Jean, Eren e Reiner se destacaram sendo os melhores e mais velozes.

Eren pediu ajuda a Reiner, que parecia ser bom em tudo que se disponibilizava a fazer. O loiro deu conselhos, ensinou e ajudou Eren a pegar a prática, além de o encorajar com palavras de afirmação.

Connie e Sasha também eram bons com manobras. Portando nos treinamentos das semanas seguintes os jovens já haviam pego mais prática e perdido boa parte do medo.

Com o decorrer dos dias, o laço entre Jean, Sasha, Connie e Mikasa aumentaram. E a amizade de Reiner, Bertholdt, Annie e Eren também cresceu.
Mikasa continuava ignorando Eren mesmo que isso a machucasse profundamente.

---Kirsten e Ackerman. — O instrutor Shadis os chamou enquanto a dupla andava pelo corredor.

---Sim, senhor! — Eles pararam e o saudaram.

---Eu preciso de vocês. Preciso que cuidem dos cavalos, os alimentem e verifiquem cada um deles.
Amanhã teremos treinamento de montaria novamente, e preciso que tudo esteja dentro dos conformes. Posso confiar em vocês? Para que esse trabalho seja feito com qualidade? — Levantou uma das sobrancelhas aguardando a resposta dos cadetes.

---Sim senhor!

---Ótimo, dispensados!

Então a dupla foi em direção aos estábulos. E logo começaram a trabalhar com a limpeza simples.

---Não era bem esse o meu plano para hoje. — Jean disse desanimado.

---O que pensava em fazer depois do treino? — Mikasa perguntou enquanto carregava alguns fardos de feno.

A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora