--- O que aconteceu? Cadê o Eren? — perguntou ela confusa.
--- Vocês caíram, eu não vi como aconteceu... Apenas caíram na água. — Falou baixinho, sabia que em um tom mais alto essa frase poderia machuca-la com facilidade.
--- Cadê o Eren? — Tentou levantar as pressas, mas foi impedida pelo garoto que a segurou pelos braços. — Ela o encarou já chorando.
--- Eu não sei... Mas vamos encontrar ele, a ajuda deve estar a c-caminho. — Falou ele gaguejando por causa do frio em que estava exposto, suas mãos tremiam, enquanto pelo seu corpo percorria um arrepio pelo frio e também pelo medo do que havia presenciado a alguns minutos atrás.
Mikasa se rendendo ao desespero, buscou abrigo em um abraço apertado, dado por Jean, enquanto suas lágrimas corriam por seu rosto pálido.
Não demorou muito e logo pode-se ver Sasha e Connie guiando alguns superiores, que corriam em suas direções.
Rapidamente entregaram para Jean um casaco grosso, fizeram o mesmo com Mikasa, e com ajuda de um soldado ela conseguiu caminhar de volta para a base.--- O que foi Jean? Está tão assustado. — Disse Sasha se aproximando do garoto. — Os lobos ficaram do outro lado, o gelo do rio rompeu, não há como atravessarem. — Tocou em seu ombro em forma de conforta-lo.
--- Não são os lobos que me assustam! — Disse baixo, caminhando com mais velocidade, afim de chegar logo ao acampamento, seguia a frente, olhando para o alto das árvores e para o topo da colina quilômetros a frente.
--- O que deu nele? — Connie passou seu braço por cima do pescoço de Sasha e caminhou junto com a amiga.
--- Ele disse que não são os lobos que assustam ele, o que ele quer dizer?
--- Ele deve estar variando das ideias, o que mais seria tão perigoso a ponto de deixá-lo transtornado assim? Ele precisa descansar...
(...)
Após chegarem ao acampamento e receberem os primeiros socorros, além de uma boa alimentação, foram liberados para se encontrar com seus amigos.
Todos, menos Jean estavam reunidos no refeitório conversando sobre o que havia acontecido com cada um deles.
Jean foi o último a ser consultado pelo médico, após sair da enfermaria e ter comprovado estar sã, caminhou apreensivo até o escritório de seu superior, o Treinador Keith Shadis.Bateu três vezes na grande porta de madeira a sua frente, até ouvir a voz de dentro perguntar quem era, em poucos segundos a porta se abre, revelando o alto treinador em seu caminho, impecavelmente vestido com seu uniforme.
--- Kirstein? O que faz aqui? Não deveria estar descansado recruta?
--- Desculpe senhor! — O saudou levando o punho fechado ao coração. — Temos uma emergência.
Shadis ao ver o semblante do garoto, pediu que entrasse e contasse tudo que havia acontecido. Jean fez como pedido, após se sentar confortavelmente na cadeira, seguiu contando toda a trajetória do ocorrido.
--- Perdoe-me Kirstein, terei que te levar a infermaria, você esteve muitos dias sem se alimentar e exposto ao frio extremo.
--- Senhor, me perdoe você, mas eu me recuso! Eu acabei de sair da enfermaria e meu estado de saúde está impecável, posso provar.
O que acabei de presenciar, era sim um titã!--- Olha garoto, se estiver tramando alguma gracinha... — O superior foi subitamente cortado. Irritado Jean se levantou da cadeira e bateu as palmas da mão na mesa a sua frente.
--- Enquanto o senhor duvida da minha palavra pode ter pessoas sendo devoradas! — Gritou.
Shadis chegou ao seu limite, puxou Jean pelo colarinho e saiu da sala levando-o praticamente carregado até uma sala de reuniões com outros líderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...