Alerta: Caso tenha algum trauma, ou medo, não gosta de violência esse capítulo é pesado. Contém imagens fortes, tentativa de abuso e assassinato.***
À medida que o sol começava a se levantar no horizonte, a floresta ao redor da cabana começava a ganhar vida.
Os primeiros raios de sol dourados começavam a se infiltrar pelas árvores altas e densas, iluminando lentamente o ambiente.
O canto dos pássaros preencheu o ar, criando uma trilha sonora suave e relaxante.Dentro da pequena casa, Mikasa acordou, passou as mãos sobre seus olhos suavemente afim de despertar e moveu seu olhar para seu lado, Eren continuava dormindo tranquilamente. Então, ela se ergueu com cuidado, evitando fazer qualquer barulho para não acordá-lo.
Ela finalmente saiu da cama, caminhando pelo quarto na pontinha do pé, abriu a porta silenciosamente e ao sair encostou-a suavemente.Mikasa desceu as escadas e logo o aroma do café fresco se espalhou pelo ar. Adentrando na cozinha avistou sua mãe, sentada à mesa, enquanto fazia tricô e cantarolava uma canção para o bebê. Seu pai, por outro lado, estava lendo o jornal sentado perto da lareira, que proporcionava uma atmosfera acolhedora e agradável, já que o dia estava mais frio que de costume.
--- Bom dia minha flor. — Sua mãe disse com carinho enquanto abria os braços esperando um abraço quentinho de Mikasa.
--- Bom dia mãe, bom dia pai. — Mikasa sorrindo cumprimentou os dois com felicidade.
--- Como Eren está minha querida? —
Kaori perguntou, preocupada.--- Ele está bem, não quis acordá-lo, ele dormia tão tranquilamente.
Mikasa sentou ao lado de sua mãe e deu início ao seu café da manhã, com um pão quentinho que acabará de sair do fogo e um café forte para esquentar e despertar.
(...)
Sentadas lado a lado em poltronas confortáveis, mãe e filha se dedicavam a um passatempo que ambas amam, tricotar. Kaori orientava cuidadosamente Mikasa, mostrando como manusear as agulhas e a lã com habilidade.
Mikasa estava concentrada, mesmo assim, seu rosto se iluminou ao ver o tecido ganhar forma sob suas mãos, as duas confeccionam roupinhas para o novo integrante da família.Mikasa finalizava o par de meias brancas, enquanto sua mãe terminava um macacãozinho amarelo, à medida que avançavam em seu novo projeto, as duas seguiam conversando, Kaori lhe contava agora histórias de sua infância, que aprenderá a bordar com sua avó.
Tudo estava ocorrendo bem, quando ouviu um som à porta.
Toc toc toc...
Seu pai se levantou da cadeira e caminhou em direção ao som. — O Dr. Jeager já deve ter vindo para buscar Eren. — Disse, ele então abriu a porta e se deparou com dois homens altos que não conhecia.
--- Você não é o Dr Jeager, o que quer? — Disse, fechando a porta com uma cara de desconfiança, enquanto o homem se enfiava no caminho não permitindo a porta ser fechada.
O pai de Mikasa e o desconhecido, lutaram para ter a porta em sua posse, até que o homem usou de sua força para conseguir finalmente uma brecha na porta, onde a empurrou e o esfaqueou na barriga, fazendo-o cair no chão desacordado, brotando dele, uma poça de sangue que logo escorreu sujando o chão de madeira e o tapete felpudo.
Neste mesmo momento, Mikasa e sua mãe gritaram apavoradas, Kaori tentava colocar Mikasa atrás de próprio corpo, em busca de protegê-la, gritando para que fossem embora.
Em um momento de desespero, ela rapidamente pegou uma tesoura, que estava em seu colo junto com a cesta de costura e partiu para cima do homem alto e forte, de cabelos castanhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanficA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...