Logo o sol nasceu, sinalizando que um novo dia de treinamento pesado havia começado.
Como sempre os cadetes acordaram, vestiram seus uniformes, tomaram café da manhã e se colocaram a disposição do instrutor Keith Shadis para dar início a um novo treino.
--- Recrutas, hoje vocês aprenderam luta corpo a corpo. Escolherei seus adversários e quero ver vocês suando a camisa. Nada de moleza seus vermes. — Ele falava enquanto passava entre os recrutas os encarando mortalmente.
--- Acho que ele nos odeia. — Sussurrou Sasha no ouvido de Connie, que assentiu com a frase da mesma.
--- Bodt você lutará contra Arlert,
Jeager você lutará contra Kristen,
Ackerman contra Braun,
Springer contra Braus
Hoover contra Leonhart,
Lenz contra Ymir.E assim o instrutor seguiu escolhendo cada adversário.
--- Vocês ainda não sabem lutar, mas irão aprender, quero ver como vocês se saíram de uma situação complicada. — Ele disse cruzando os braços e esperando cada um se posicionar.
Marco ficou a frente de Armin com um sorriso meigo. — Não se preocupe Armin, vamos dar o nosso melhor.
--- Marco, você deve imaginar que não tenho o melhor físico para lutas. — o loiro respondeu, soltando uma lufada de ar, desanimado. Eles se posicionaram e começaram a trocar socos lentos.
Enquanto um pouco mais afastado, Eren e Jean se encaravam mortalmente.
--- E aí, seu maluco suicida. — Jean tentou provocar Eren.
--- Estou de bom humor, cara de cavalo, não vou me deixar afetar por suas brincadeiras, estou aqui para treinar. — Falou ele dando de ombros para a provocação. Eren por sua vez partiu para cima de Jean com força e rapidez, fazendo com que o moreno desviasse.
--- Eren seu maluco, vai com calma! — Jean reclamou, irritado, tentando acertar um chute em Eren, que saltou sobre sua perna e o acertou no rosto.
--- Mikasa deve ter te ensinado como lutar, não é Eren? Será que ela me ensina se eu pedir com jeitinho? — Jean disse, com um grande sorriso sarcástico no rosto, fazendo Eren bufar e partir para cima de Jean com mais raiva ainda.
--- Vou fazer você engolir essas palavras.
Em alguns metros Mikasa verificava se Eren estava bem, então observou Reiner se colocando em posição de ataque.
--- Mikasa, só para avisar é só um treinamento, não precisa pegar pesado. — Reiner tinha medo da força desumana que a garota tinha.
Ela nem ao menos respondeu. Caminhou calmamente em sua direção, fazendo o loiro forte tremer de medo.
--- Foda-se — ele falou caminhando na direção dela.
Mikasa desviou lindamente do soco e da rasteira que Reiner tinha preparado para ela, ele tentou alcançá-la com os braços, porém, ela se moveu mais rápido. Andando para trás e o deixando com cara de idiota, ela se ergueu novamente moveu a perna como se fosse depositar um chute em sua perna, fazendo Reiner andar para o lado oposto, ela então o socou rapidamente, fazendo o loiro perder o controle e assim com uma rasteira o derrubou, subiu em suas costas enquanto envolvia os braços em torno de seu pescoço, dando um mata leão forte. Reiner bateu três vezes no chão sinalizando que havia perdido.
Ao se levantar, todos os outros haviam parado o treinamento para ver o show que Mikasa estava dando.
--- Vocês pararam por quê? — Shadis gritou alertando os recrutas. — Podem parar para descansar quando morrerem! Vocês dois, de novo. — Ele apontou para Reiner e Mikasa e assim voltaram a lutar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
Fiksi PenggemarA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...