O fim da tarde se iniciava, muito em breve a noite cairia, trazendo com ela o frio mais intenso e a escuridão da floresta.
Correndo contra o tempo os recrutas tentavam superar suas capacidades, uns buscando abrigo seguro para passar a noite.
Enquanto outros, preferiram somente se agasalhar e acender tochas para continuar prosseguindo, pois quanto mais se aproximavam do pico da montanha, mais neve encontravam pelo caminho.(...)
A noite já havia tomado posse da maior parte do céu, trazendo o azul marinho com as pequenas estrelas reluzentes e uma lua crescente pouco iluminada, parcialmente coberta pelas nuvens ao seu redor.
Eren e Jean andavam lado a lado, incumbidos de carregar as tochas para iluminar o caminho, enquanto Mikasa estava com o mapa em mãos, buscando qualquer semelhança para se localizar.
O vento forte soprava sobre as tochas que lutavam para se manterem acessas.
--- Precisamos encontrar um lugar para passar a noite. — Disse ele olhando o tremular da chama.
--- Precisamos continuar Jean, estamos perto. — Falou Mikasa.
--- Perto de congelar, Mika. — Eren parou, em protesto.
--- Odeio dizer isso, mas eu concordo com o Eren. — Falou parando também.
--- Ótimo! Ficaremos aqui parados? — Mikasa cruzou os braços encarando os dois garotos a sua frente.
--- Olhe no mapa, deve ter algum lugar seguro para passarmos a noite. — Aconselhou Jean.
Os três se aproximaram para olhar o mapa em busca de qualquer lugar que servisse como abrigo. Os flocos de neve que antes eram poucos e leves, agora em grande quantidade caíam, junto com um vento que se tornava mais forte.
Distante deles um barulho ecoou pela floresta e chamou a atenção dos três, fazendo-os paralisar por completo.
Entre as árvores, um uivo alto causou um arrepio na espinha dos garotos, que tremeram mais, agora não somente por causa do frio.Após o uivo alto, outros em direções opostas também puderam ser ouvidos.
---Temos que sair daqui, agora! — Sussurou Jean, enquanto olhava para todos os lados em pânico.
---Eles realmente deixariam recrutas sozinhos com lobos durante uma nevasca? — Questionou Eren, pasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...