Capítulo XXV - A Procura

65 12 22
                                    

--- O que diabos você está fazendo aqui? — Perguntou ela.

A sua frente estava Jean de braços cruzados, encostado na parede, parecia que aguardava o momento exato em que ela abriria a porta para que a abordasse.

--- Me escute pelo menos uma vez. Você não me dá ouvidos, vai matar a todos.

Mikasa saiu do quarto e virou-se para fechar a porta, ignorando o garoto, que falava aceleradamente, infelizmente a garota não lhe escutava, cada palavra sua entrava por um ouvido e saia por outro.

--- Não queria ter que fazer isso... — Resmungou Jean ao empurrar Mikasa contra a porta que girava a chave para trancar.

--- Jean, se não tirar as patas de cima de mim, vai se arrepender!

Jean segurou a mão de Mikasa e girou a chave rapidamente abrindo a porta, empurrou Mikasa, fazendo-a cair no chão de joelhos, rapidamente Jean pegou um lenço que segurava em sua mão e molhou com o líquido de um pequeno recipiente que carregava no bolso de sua calça. Ele avançou sobre Mikasa, levando o lenço a tampar sua boca e seu nariz, Mikasa lutou por alguns instantes enquanto sentia-se asfixiada, o produto queimava seus olhos e garganta, o cheiro forte ardia em seu nariz, fazendo escorrer lágrimas pelo canto dos olhos.
Ela fechou os olhos e amoleceu em seus braços.

--- Mika, me desculpa por isso, eu só quero te proteger... — Ele passou a mão delicadamente em seu rosto, tirando uma mecha de cabelo que havia bagunçado com a luta. Deitou a garota cuidadosamente no chão, enquanto foi ajeitar a cama para deita-la.

Após arrumar voltou para buscá-la, quando se aproximou das pernas de Mikasa, ela o surpreendeu com uma rasteira, fazendo Jean cair assustado, Mikasa rapidamente se ergueu e envolveu seus braços em um mata leão, imobilizando Jean, que buscava entender o que estava acontecendo

--- Sei que quer me proteger, mas saiba Jean, que qualquer titã que aparecer em minha frente, farei picadinho. Não preciso da sua proteção... Mesmo assim, agradeço a preocupação. — Ela lhe deu um beijo na bochecha e apertou mais ainda, tomando cuidado para apenas fazê-lo desmaiar.

A cabeça do garoto cedeu para o lado, seus braços afrouxaram os pulsos que a pouco puxava buscando se libertar.
Mikasa levantou, puxou o corpo do garoto para seu ombro e o carregou facilmente até a cama, o deitou com cuidado.

Por alguns segundos se perdeu em pensamentos até lembrar onde havia colocado.
Abriu o baú onde guardava suas poucas coisas, já que havia perdido quase tudo fugindo dos lobos. Revirando um pouco, achou uma corda, sabia que ela iria ser útil um dia.
Pegou a corda e amarrou os pulsos do garoto, juntando as mãos, logo em seguida, levou seus braços até a altura de sua cabeça e os prendeu, amarrando seus braços na cama.

--- Solto você assim que eu chegar. — Ela demorou seu olhar nele por alguns instantes até virar e prosseguir o seu caminho.

(...)

Após chegar a cozinha, encontrou todos já organizados.

--- Pensei que tinha desistido desse plano maluco. — Disse Connie.

Mikasa cerrou seus olhos para ele em forma de aviso.

--- Onde está Jean? Achei que estivessem juntos. — Falou Sasha.

--- Ele não vem.

--- Como assim? — Alguns ficaram surpresos.

--- Vamos logo, antes que alguém chegue. — Mikasa assenou com a cabeça para Thomas e Mina, que ficariam de guarda caso algo desse errado e percebessem que o plano iria por água a baixo, avisando Reiner e Berthold, onde ambos iriam atrás deles na floresta.

A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora