O pai de Mikasa, segurou em sua mão e guiou caminho até o quarto do casal.
Onde encontrou sua mãe sentada na cama, encostada aos travesseiros que eram apoiados sobre a cabeceira de madeira, Kaori estava com um semblante novamente cansado.--- Mikasa, vamos ter que nos mudar para a cidade, sua mãe está grávida, o que significa que você terá um irmãozinho. — Enquanto contava isso, os olhos de Mikasa e o sorriso grande refletiam de felicidade. — Porém, ela está muito cansada, o que pode resultar em algo mais grave se nós ficarmos tão longe da cidade, e do Dr Grisha, que vai ajudar sua mamãe a melhorar. — Explicou ele da maneira mais sutil e amorosa possível.
Mikasa olhou para seus pais, assentiu com a cabeça e aceitou a mudança repentina de bom grado. Agora ela poderia finalmente ter amigos e quem sabe até mesmo uma vida normal, como a vida das pessoas da cidade, como Eren e Armin de quem tanto ouvirá falar.
--- Pai, quando vamos nos mudar? — Perguntou ela, levantando as sobrancelhas atentamente, cheia de expectativa.
--- Daqui há alguns meses, enquanto isso o Dr ficará vindo visitar sua mãe.
E assim continuaram a vida da mesma maneira, tranquilamente por meses.
Mikasa e sua mãe, estavam no quarto trabalhando juntas em um novo projeto de costura. A luz do sol entrava pela janela, iluminando suas mãos habilidosas enquanto moviam a agulha e a linha através do tecido fino.Kaori ensinava à filha as habilidades básicas de costura, como fazer uma linha reta e também como fazer um ponto perfeito. A menina estava concentrada, seus olhos fixos na agulha enquanto sua mãe a guiava com paciência, habilidade e cautela.
Mikasa era rápida e esforçada, a menina se saía muito bem, deixando sua mãe com um olhar orgulhoso.
Enquanto costuravam, conversavam sobre suas vidas, a família aumentando e as coisas que queriam realizar.
Sua mãe a incentivava a perseguir seus sonhos acreditando em si mesma, enquanto a menina escutava atentamente, absorvendo cada palavra.Com o passar das horas, elas terminaram o projeto, orgulhosas do trabalho que realizaram juntas.
--- Você é muito talentosa, minha querida. Tenho certeza de que você será capaz de fazer coisas incríveis com sua habilidade na costura. — Sorriu, esticando as costas doloridas.
Mikasa sorriu de volta para Kaori, internamente grata por ter uma mãe tão amorosa.
--- Esse bordado está na nossa família por gerações Mikasa, fico feliz que tenha aprendido tão rápido. Quando você tiver filhos, pode ensiná-los.
--- Mãe, como faz um bebê? — Mikasa perguntou com um olhar curioso, virando a cabeça para o lado esperando uma resposta para essa pergunta tão frequente em sua cabeça.
Sua mãe levemente corou e gaguejou, sem graça. — P-Por que não pergunta ao seu pai, certamente ele sabe a resposta.
Mikasa levantou-se da beirada da cama após guardar em um pequeno e delicado depósito, as agulhas e linhas e rapidamente procurou seu pai. Ele estava sentado em uma poltrona forrada com diversas almofadas, no corredor bem próximo ao quarto. Mikasa inclinou a cabeça em sua direção e perguntou a mesma coisa para ele, enquanto seus lindos e pequenos olhos brilhavam aguardando alguma informação, que logo foi desanimada pela fala de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...