Yara🍭
Dia de lavar o cabelo, com toda certeza é o dia que eu tento ao máximo criar uma rotina.
Deixei meu cabelo em uma hidratação que deveria ficar somente quinze minutos e eu resolvi deixar por meia hora, sei que depois dos quinze minutos ela para de agir, mais me sinto mais produtiva deixando ela mais tempo no meu cabelo.
📺Ao vivo!
Ainda não há informações de quantos ficaram feridos e de quantos mortos,
mais ao todo 22 presos estão foragidos.Tinha acabado de sair do banho quando escutei isso.
A polícia deu início as buscas na mata de difícil acesso ao lado da prisão.
Más nenhum dos foragidos foram encontrados até o exato momento.
Corri até a televisão e aumentei o volume, porém por mais que eu tentasse ouvir eu já não escutava mais nada além do meu coração que parecia bater no meu ouvido.
Foram desligadas cercas elétricas e as luzes do pátio para que a fuga ocorresse.
No momento em um comunicado prestado há população, ainda não há nenhuma informação concreta e tudo irá ser revisado antes da mídia ter qualquer acesso.
Qualquer tentativa de contato dos fugitivos com os familiares, os policiais iram realizar os devidos procedimentos.
A boatos de que isso deu se início hoje depois de uma briga falsa criada no meio do pátio.
Criminosos frios e extremamente perigosos.
Informaremos quaisquer novidades!
Senti minha respiração falhar e minhas pernas perderem as forças, alguém me diz que isso não está acontecendo.
É o lugar onde o Yago está preso.
Peguei meu celular na esperança de haver uma ligação uma notícia ou uma informação, mais não tinha nada.
Sentei-me perto da televisão ainda enrolada na toalha e simplesmente comecei a chorar.
Yara: Não isso não pode estar acontecendo. -Falei comigo mesma abraçando minhas pernas.
Após bater na porta uma, duas até três vezes eu me levantei do chão do jeito que eu estava e fui até a porta.
Abri a porta e me surpreende ao ver quem era.
Ele ficou por um tempo parado me olhando, parece ter se perdido por um instante.
Moreno: Tô sabendo da treta e me pediram pra ficar aqui contigo. -Ele fala olhando nos meus olhos.
Não falei nada simplesmente dei passagem pra ele entrar e depois me virei indo pro meu quarto.
Coloquei uma das minhas blusas grandes que em mim, ficam como vestidos e voltei pra sala.
Ele estava sentado no sofá olhando pra televisão.
Yara: Você tem alguma notícia dele?
Moreno: Na real tô igual tu, sem informação nenhuma, única coisa que eu tô e seguindo com a ideia dele. -Ele fala de uma forma calma, mas no mesmo segundo vejo ele se arrepender.
Yara: Como assim "plano dele" ? -Falei olhando pra ele.
Moreno: Essa ideia tu vai trocar com ele, eu só tô aqui pra tu não ficar sozinha. -Ele falou sem olhar pra mim e depois pegou o celular no bolso.
Yara: Então quer dizer que ele sabia de tudo? Ele está envolvido na briga? -Falei em um tom, mais alto com o pouco da minha voz que ainda restava.
Moreno: Já falei e vou repetir essa ideia tu vai trocar ele. -Ele fala firme e depois joga a cabeça pra trás fechando os olhos.
Levantei-me e fui até a porta e abri ela.
Yara: Por favor, me dá licença. -Falei desse vez olhando no fundo dos olhos dele.
Ele ficou olhando por alguns segundos mais depois sorriu.
Ele só pode está de brigar comigo.
Yara: Eu tô falando sério, não me importo de ficar sozinha, aliás isso nunca foi um problema pra mim. -Falei ainda parada na porta enquanto ele contínuo em silêncio.
Escutei algumas vozes e havia alguns homens mexendo comigo e eu só ignorei e continuei parada ali.
Quando finalmente ele se levantou vindo até a porta eu simplesmente me virei e agradeci.
Moreno: Circulando pô, perderam o que aqui caralho? -Ele falou com os homens que estavam do lado de fora e logo depois fechou a porta.
Ele se virou e voltou até o sofá, tirou a blusa vermelha que ele estava vestindo e a usou como travesseiros.
Sabe quando você sorri sem perceber? foi o que eu fiz.
Moreno: Tu fica mais bonita assim, boa noite e qualquer bagulho que precisar me chama só não me balança porque eu não gosto. -Ele fala olhando pra mim e depois ele fecha os olhos.
Indignada era como eu me sentia.
Peguei-me olhando pra ele e foi quase impossível não notar que algo me fez ficar ali olhando pra ele.
Feliz é meu sofá que ganhou uma nova estética, já que eu não me lembro nem nos meus sonhos de ver algo tão bonito assim em meu sofá ou em minha casa.
Sai dali e fui pro meu quarto.
De pensar em tudo que pode ter acontecido com Yago sinto como se meu corpo entrasse em choque, ou como se ele desistisse de sair do lugar ou mover.
Rolei meus olhos no mural de fotos que eu tenho e peguei a única foto que tenho de nós três juntos.
Minha mãe totalmente sóbria, Yago ainda bem pequeno com um desenho feito com tinta em uma folha nas mãos, e com um olhar repleto de sonhos.
Eu ainda sem nenhum intendimento do que realmente é o mundo, dormindo nos braços da minha mãe que pra era pra mim o lugar mais seguro que eu poderia estar.
Coloquei a foto em meu travesseiro e fiz foi chorar enquanto olhava pra ela.
↪️E ai? 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!