10

3.8K 259 48
                                    

Yara🍭

Ele voltou pra casa e me pediu desculpa pela forma que agiu mais cedo comigo.

Estava tudo bem e finalmente eu pude matar a saudade de ter ele aqui em casa comigo.

Saudade que eu sentia a muito tempo.

Sabe quando você percebe que a pessoa já combinou de sair de casa?

Pois é, eu já sentia isso antes mesmo dele me dizer que iria sair.

Falei que não achava legal, pelo horário e por que sei que ele quer ir pro asfalto, onde ele ficou desde do dia que fugiu do presídio.

Ele praticamente me ignorou e entrou no banheiro com a toalha nós ombros.

Tava conversando mais cedo com a minha chefe que obviamente me exigiu uma explicação por faltar de serviço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava conversando mais cedo com a minha chefe que obviamente me exigiu uma explicação por faltar de serviço.

Tive que inventar que não conseguia sair do morro porque fecharam a rua principal, o que realmente já aconteceu mais dessa vez não passava de um desculpa.

Nunca escondi meu irmão e nem omiti o lugar onde ele estava, e isso talvez tenha sido um erro.

Tenho quase certeza que ela vai me encher de perguntas sobre Yago ou até mesmo chamar a polícia.

Ele passou por mim já vestido com um conjunto vermelho e branco e no pé um tênis da Nike.

Yara: Yago você sabe que se eles te pegarem você não volta pro presídio.

Bom, como eu sei disso?

Quando Yago foi preso tive total certeza de que eles o queria morto já que fizeram de tudo pra que acontecesse um tiroteio ou tentaram convencer Yago a não se render.

Não sei se foi somente pra me assustar ou me intimidar.

Mais eles realmente conseguiriam.

Pesadelo: Pegar como pô? Tô pronto pra qualquer parada Yara se tiver que trocar fogo é isso que vai acontecer. -Ele falou e depois sentou do meu lado no sofá.

Ele vai fazer o que eles tanto querem.

Coloquei minhas mãos no rosto e fiquei quietinha.

Pesadelo: Não me espera acordada e tenta dormi, o que precisar, pede algum dos moleque. -Ele falou e me deu um beijo na testa.

Quando a porta bateu senti meu coração arder dentro do meu peito, ver ele saindo e infelizmente não fazer nada me tira o ar.

Única certeza que eu tenho é que a cada dia mais eu me machuco com toda essa situação.

Acabei cochilando e só acordei por causa da luz no meu rosto.

Quando olhei pra televisão eu não acreditei no que eu vi.

📺 Ao vivo!

Yago Martines de 28 anos é o primeiro rosto identificado.

Responsável pela fuga dos outros presos e é a mente que arquitetou todo o plano.

No mundo do crime é chamado como Pesadelo, com uma fixa criminal extensa como vários delitos cometidos.

Pedimos que qualquer informação do paradeiro do procurado seja notificado a delegacia no mesmo instante.

Mais informações no jornal das 21hrs.

Mais cedo ou mais tarde eu sabia que isso iria acontecer.

📲
-mensagem

Eu: Yago você tá na televisão, volta pra casa por favor.

Pesadelo: Colocaram uma foto bonita? -áudio

Eu: 😔

Pesadelo: Tô brincando contigo princesa, tô bem aqui, fica tranquila.

Pesadelo: Te amo pô. -áudio

📲
-mensagem

Eu: Foi mal eu não queria te atrapalhar, mais não pensei em mais ninguém.

Eu: Preciso da sua ajuda.

Eu: Tá aí?

Ele não visualizou as mensagens, provavelmente ele está ocupado ou simplesmente não quis me responder.

Não sei porque agi assim mais queria que mais alguém falasse o óbvio pro meu irmão.

Não sei porque agi assim mais queria que mais alguém falasse o óbvio pro meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora