29

3.1K 199 68
                                    

Moreno🪁

Foda mesmo é ver a pessoa querendo arrumar treta onde não tem, ou pelo menos onde não tinha que ter.

Depois de um tempo ela se encolheu no sofá e eu não consigo fingir que não vejo, chamei uma, duas, três vezes e ela fez foi me ignorar.

Foi muita luta pra ela trocar uma ideia comigo, mais ela disse que tá pra ficar naqueles dias, nem imagino como deve ser insuportável sentir esses bagulho.

Perguntei se queria um remédio ela só balançou a cabeça falando que não,

Não demorou pra ela levantar e ir pro quarto.

Eu só queria entender o que eu fiz pô.

Fiquei fazendo hora pra ir atrás dela maior medo dela me mandar embora, porque na real é o que eu tô quase fazendo.

Tô com a mente fervendo e sem ideia pra lidar com ela assim.

O que aconteceu mais cedo foi um bagulho desconfortável pra caralho e sem necessidade.

Mal sabe essa maldita que não passou de um boquete porque na minha mente eu só pensava nela.

Moreno: Ou que ir tomar um banho comigo? -Falei entrando no quarto.

Ela tava fungando deitada na cama, manhosa por que gosta, imagina sentindo dor, e ainda mais essa pô que eu sei que maltrata ela.

Yara: Eu vou daqui a pouco. -Ela falou baixinho.

Moreno: Tu fala isso pra fugir do banho que eu sei. -Falei indo até ela.

Olhei pra cara dela e não aguentei, ela tava sorrindo e chorando ao mesmo tempo, tive que prender o riso.

Tá chorrindo pô.

Yara: Meus peitinhos doem. -Ela falou levantando a blusa.

Moreno: Seus não pô, meus. -Falei colocando minhas mãos neles, logo ela fez uma careta de dor.

Yara: Um pouco de água quente neles resolve, as vezes. -Ela falou deitando na cama.

Moreno: Eles na minha boca talvez melhore um pouco. -Falei já sentindo minha boca salivar.

Ela tirou minha mão e guardou eles, cortou minha onda.

Yara: Eles ficam sensíveis de mais, eu mal consigo colocar uma blusa. -Ela falou me olhando.

A gente ficou em silêncio por um longo tempo.

Levantei coçando a cabeça enquanto ela me seguia com os olhos.

Moreno: Vou meter o pé. -Falei já vendo ela fazer bico.

Yara: Eu sei que isso tudo é culpa minha. -Ela falou sentando na cama voltando a chorar.

Moreno: Foi desnecessário o lance de mais cedo, mais tá tranquilo só acho que tu tem que ficar um pouco sozinha de boa. -Falei arrumando minhas correntes no pescoço.

Yara: Tu que terminar comigo? pode falar Matias. -Ela falou limpando as lágrimas.

A pronto, agora eu vi.

Garota maluca pô, vou começar a falar o que ela que ouvir.

Moreno: Quero mesmo. -Falei e no mesmo segundo ela parou de chorar me olhando feião.

Ela já ia se afastar quando eu segurei ela com um braço.

Yara: Me coloca no chão Matias, eu vou contar até três. -Ela falou tentando me morder.

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora