08

3.9K 306 111
                                    

Yara🍭

Ele simplesmente se virou e saiu dali me deixando totalmente sem opção de reagir.

Antes de entrar no banheiro escutei a porta bater, provavelmente ele indo embora.

Fui pro banheiro pra tomar um banho já que meus olhos doíam de tanto que chorei e isso só piora quando eu olho pra luz.

Coloquei uma roupa qualquer e calcei meu chinelo, peguei meu celular saindo do quarto.

Parei na porta da cozinha ao ver ele de costas passando café enquanto escutava uma música no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei na porta da cozinha ao ver ele de costas passando café enquanto escutava uma música no celular.

Moreno: Foi mal por mexer nos seus bagulho, mais eu tava a fim de tomar um café e não resisti. -Ele fala e se vira pra mim.

Quase me engasguei ao ver meu pano que tem uma galinha bordada nós ombros dele.

Yara: Eu também quero café. -Falei e ele levantou a xícara na minha direção.

Fui até o armário e peguei uma xícara pra mim, eu ia me servir mais ele pegou ela da minha mão me servindo o café.

Nenhuma palavra se quer, a cada goli do café um de nós olhava pro outro disfarçadamente.

Fui até a pia indo colocar a xícara, e me assustei quando ele passou os dois braços por mim enquanto lavava a xícara que ele havia tomado o café.

Senti a respiração dele, no meu ouvido e me virei quando ele se afastou sorrindo.

Fui pra sala e depois ele foi também.

Yara: Tudo que eu queria era fazer algo pra hora passar e enfim ter notícias dele. -Falei suspirando e deitando minha cabeça no sofá.

Moreno: Relaxa pô, fica de boa e jajá tu tem notícias dele. -Ele falou e depois jogou uma almofada em mim.

Acertou bem no meu rosto, e quando olhei pra ele o meliante tava rindo da minha cara.

Moreno: Foi mal não era pra ser forte assim, é que minha mão é pesada. -Ele falou e logo sorriu de lado maliciosamente.

Olhei pras mãos dele e posso jurar que imaginei coisa, não me controlei e comecei a da risada.

Moreno: E tá rindo de que vacilona? -Ele falou e eu ignorei ele rindo mais ainda.

Fiquei quieta olhando pra ele que me olhava sem entender.

É estranho pra mim, criar minhas fantasias com a pessoa na minha frente.
Virgem e cheia de imaginação meu lado fanfiqueira me faz ter muitas ideias.

Yara: Nada só lembrei de uma piada que me contaram. -Falei e ele apertou os olhos me olhando.

Moreno: Conta aí pô.

Respirei fundo e falei a primeira coisa que veio na minha mente.

Yara: O que o Aquaman faz para salvar o mundo?

Moreno: Sei não. -Ele falou coçando a cabeça.

Yara: Nada.

Ele ficou em silêncio e só o olhar dele sobre mim me fez ficar constrangida de tanta vergonha.

Moreno: Caralho tu não falou uma parada dessa não, tá de sacanagem Yara? -Ele falou enquanto dava risada.

Fingir jogar o cabelo e mandei um beijo no ar.

Yara: Para de mentir eu sei que foi horrível Moreno. -Falei e joguei uma almofada nele que sorriu.

Moreno: Matias pô.

Ele falou se aproximando de mim enquanto arrumava as correntes no pescoço.

Yara: Então é esse o nome do senhor. -Ele virou o boné pra trás enquanto dava risada.

Coloquei meu cabelo atrás da orelha e ele me olhou mordendo a boca.

De repente a porta se abriu.

Fazendo ele levantar de uma vez, praticamente dando um pulo do sofá.

No mesmo segundo Moreno tirou a arma da cintura e mirou na direção da porta.

xx: Cadê minha tampinha pô? Caralho que recepção.

xx: Cadê minha tampinha pô? Caralho que recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora