Moreno🪁
O tempo que eu fiquei deitado no colo dela, eu não falei nada.
Só relaxei porque na real eu só queria isso mesmo, ficar ali com ela.
Ela cruzou os braços acima de mim justamente pra não me encostar, mais ela me escutou pô.
Escutou tudo o que consegui falar.
Foda foi quando pedi pra ela ficar aqui no barraco e ela não quis.
Ali me quebrou mais ainda, tudo que eu queria era ficar com ela.
Moreno: Me desbloqueia pelo menos. -Falei quando parei o carro em frente ao barraco dela.
Yara: Tá bom Moreno, destrava o carro por favor. -Ela falou me olhando, mais fria que isso impossível.
Moreno: Um beijo pô? -Ela desviou o olhar.
Destravei a porta e ela saiu.
Yara: Promete pra mim que quando tiver vontade de usar aquela porcaria tu vai pedir ajuda? -Ela falou debruçada na janela.
Moreno: E tu se importa mesmo? -Falei olhando pra ela.
Yara: Não tenho costume de fingir e nem de mentir. -Ela falou quando ia se afastar.
Moreno: Fica comigo hoje cara. -Peguei a mão dela e levei até o meu rosto.
Yara: Já falei que não Matias, me manda mensagem se precisar conversar.
Antes dela se afastar, segurei a mão dela e dei um beijo.
Encostei a cabeça no volante e fiquei esperando ela entrar.
📲
-mensagemEu: Ou
Manhosa: Fala comigo.
Eu: Tô aqui na porta ainda pô.
Manhosa: Vai pra casa Matias.
Eu: Já é.
Manhosa: Se tu usar aquela porcaria de novo eu juro que nunca mais falo contigo.
Eu: Para caralho, não brinca com essas ideia.
Manhosa: Não é brincadeira.
Eu: Então para de me maltratar preta, deixa eu ficar contigo. -áudio
Ela visualizou, ouviu o áudio mais não me respondeu.
Joguei o celular no banco de trás e guiei até o bar.
De longe avistei a nega e logo chamei ela, que não demorou e veio no mesmo segundo.
Moreno: Entra pô. -Falei destravando a porta do carro.
Priscila: Pra onde a gente vai? -Ela falou e logo colocou a mão no meu pau.
Ignorei a pergunta, e parei duas ruas pra frente de onde a gente estava.
Priscila: Sempre que quiser é só me chamar gatinho. -Ela falou assim que terminou o boquete.
Nem rendi assunto, voltei no bar e deixei ela lá mesmo.
Depois de ficar alguns minutos parado me senti sem rumo e ao mesmo tempo senti minha mente ferver.
Queria fugir pra qualquer lugar que minha mente não estivesse ligada, o arrependimento e o ódio predomina meu corpo por inteiro.
Sai dos meus pensamentos quando alguém bateu no vidro da janela.
Um moleque da rua de trás me entregou uma parada e só assim eu peguei o rumo e guiei pro barraco.
Entrei já sentindo o pouco do perfume da da manhosa que ainda estava ali.
Coloquei o celular na mesinha, onde eu já tinha cheirado três fileiras.
E quando eu ia pra quarta e última, meu celular vibrou acendendo a tela.
Soltei o celular na cama e olhei pra um canto do quarto por alguns segundos.
Se algum dia eu consegui controlar isso eu já nem me lembro quando.
E a cada dia que passa me sinto mais dependente, só não tive coragem de falar isso em voz alta e admitir pra mim mesmo.
De uma vez passei a mão na mesa derrubando tudo, fazendo tudo cair no chão.
O tempo tinha congelado, minha cabeça tava rodando, vi tudo cair no chão em câmera lenta.
Meu coração tava acelerado, minha visão estava cada vez mais embasada, comecei a sentir uma dor aguda no peito que ficava ainda pior quando eu me mexia.
↪️ Sem perceber fiz uma maratona pra vocês! Kkkk
Por isso, agora só volto se ver que vocês estão realmente gostando!
Beijinhos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!