37

2.6K 194 46
                                    

Yara🍭

Sexta feira, eu tinha acabado de sair do banho e estava no quarto brincando com a Liz.

Moreno: Eu sei é foda imaginar a gente ser de alguém, mas sei que a gente junto não tem pra ninguém. -Ele saiu do banho cantando, mandei um beijo pra ele.

Yara: Temos uma pequena que vai dormi com a gente hoje. -Falei apontando pra Liz que estava enroladinha embaixo do nosso cobertor.

Frio, RJ se encontra com baixas temperaturas e eu pensei melhor e vi que a melhor opção é colocar ela em nossa cama.

Liz já tinha mamado seus 60ml de leite na mamadeira, e o Matias colocou ela pra arrotar.

Arrumei ela em nosso meio e a gente deitou, cansada e com sono combinação perfeita.

Tenho certeza que no máximo eu cochilei, senti que tinha alguém que não parava de se mexer nem por um segundo se quer.

Me virei pra ele tentando entender o que estava acontecendo, o quarto não está totalmente escuro por causa da Liz, deixamos sempre as duas luminárias acessas.

Yara: Porque tá inquieto neném? -Falei olhando pra ele que estava olhando pro teto.

Moreno: Queria deitar mais perto de tu amor, tá foda. -Ele falou me olhando, aquele simples olhar me fez entender tudo.

Tentei me levantar sem acordar a Liz e é óbvio que eu não consegui, me levantei com ela no colo e me sentei na cama.

Yara: Fala com o titio pra ele ficar calminho Liz. -Falei com a pequena que me olhava com atenção sem entender nada porém atenta.

Moreno: Tô calmo pô só quero ir ali. -Ele falou me cutucando.

Agora sim ele disse o que está acontecendo realmente.

Olhei pra ele e sorri, ele coçou a cabeça e se levantou.

Yara: Sei que tá nervoso por causa do Yago, mais não vou te deixar sozinho.

Escutei ele estalar a língua, más logo voltou pra cama.

Em breve Yago irá se deslocar de volta pro morro, e de verdade eu sinto que ainda não é a hora, sinto a todo instante o quanto isso vai ser arriscado.

Por isso toda essa preocupação do Matias, porém depois de ontem eu não quero que ele saia.

Ontem por volta das duas da madrugada ele me acordou simplesmente para entregar a chave da porta que ele mesmo tinha trancado, não fiz nada além de pegar a chave e segura lá em minhas mãos.

Moreno: Não vou porque eu não quero pequena. -Ele falou pegando a Liz e colocando ela em nosso meio, dei risada e ele me deu um beijo.

Moreno: Ela é a cara do teu irmão pô olha só. -Ele falou e logo ajeitou a Liz deitada de barriga pra baixo bem pertinho do rosto dele.

E é o jeito que ela mais gosta, inclusive quando ele que ninar ela assim ele fica sem camisa e não passa nenhum perfume.

Realmente ela se parece de mais com o Yago, porém toda vez que olho nos olhinhos dela lembro da mãe dela, ela consegue ter o mesmo olhar da Gabi.

Realmente ela se parece de mais com o Yago, porém toda vez que olho nos olhinhos dela lembro da mãe dela, ela consegue ter o mesmo olhar da Gabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele cantou tão baixinho que eu não consegui ouvir qual era a música que ele cantou pra ela dormir.

Yara: Ei te amo de mais. -Falei vendo um sorriso no rosto dele.

Moreno: Bora ali na sala minha gata.

No mesmo instante vi o olhar safado dele sobre mim.

Me levantei da cama dando risada e não me aguentei quando vi ele arrumando a Liz na cama antes de sair, cuida dela como se fosse um cristal.

Esses dias ele chegou da rua e não colocou a arma ao lado da nossa cama onde sempre fica.

Disse pra mim que não queria ela vendo nada disso.

Fui obrigada a lembrar ele que Liz ainda é um bebê más ele deu de ombros e não se importou.

Desde então, ele não guarda nem no nosso quarto e nem dentro da nossa casa.

Eu estava de costas olhando a geladeira quando senti beijos sendo distribuídos no meu pescoço.

Moreno: Tava pensando em colar no shopping pra gente comprar uns bagulho pra Liz. -Ele falou abraçando minha cintura.

Yara: Pedi algumas coisas na internet minha vida, ainda vão chegar. -Falei pegando uma garrafa com água, e logo ele girou meu corpo me fazendo olhar pra ele.

Moreno: Mais eu quero ir comprar pô, nós três. -Ele falou me olhando sem jeito, fiz menção de responder porém ele me impediu escondendo o rosto no meu pescoço.

 -Ele falou me olhando sem jeito, fiz menção de responder porém ele me impediu escondendo o rosto no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️ 🍀 E aí?

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora