Moreno🪁
Tava na sala só escutando a minha mulher cantar pro meu cristalzinho dormir, o que não demorou muito e logo vi Yara saí do quarto.
Yara: Ela mamou uns 40 ml, ela já tá pronta e agora eu vou me arrumar. -Ela falou comigo indo pra cozinha, impossível não notar no quão gostosa ela tá só de toalha, levantei e fui atrás da gata.
Moreno: Tão gostosa que chega a doer. -Falei abraçando ela pela cintura.
Ela sorriu chegando ainda mais perto de mim, vacilona se mexeu tanto que a toalha acabou caindo.
Não perdi tempo peguei ela no colo e fui com ela pro sofá.
Ela sentou no meu colo e logo eu comecei a beijar aquela boca gostosa.
Moreno: Tá assim porque? -Falei contra os lábios dela enquanto tocava a sua intimidade.
Yara: A gente não vai sair Matias? -Ela falou olhando nos meus olhos dominados pela vontade.
Moreno: Só uma rapidinha pô.
Sussurrei no ouvido dela vendo ela se arrepiar, ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás.
Abri as pernas dela e comecei a passar minhas mãos pela coxa dela, ajeitei meu boné pra trás enquanto ela se ajeitava no sofá.
Fomos interrompidos por um chorinho.
Moreno: Acaba de se arrumar pô, vou lá ver ela. -Falei me levantando, ela abriu os olhos e fechou as pernas enquanto mordia a boca.
Fui no banheiro e lavei minhas mãos, entrei no quarto já ouvindo ela resmungar.
Cheguei perto do berço e logo vi aqueles olhinhos puxados, ela me viu e começou a mexer as perninhas sem parar.
Uma princesa pô, coisa mais linda toda de amarelo.
Moreno: Sua mãe costumava a ajudar meus esquemas com a minha mulher pequena. -Falei pegando ela no colo.
Yara empurrava ela no carrinho enquanto eu carregava a bolsa dependurada no meu ombro.
Yara: Sério que é tranquilo tu aqui neném? -Ela falou um pouco baixo.
Moreno: Sério pô, relaxa e curte o rolê amor. -Falei arrumando meu boné vendo ela sorrir fraco.
Uma, duas e só na terceira loja eu achei as parada que eu queria.
xx: Então esses vestidos temos na cor verde e lilás papai. -Ela falou tirando os trajes do cabide.
Moreno: Quero branco pô, será que tem como? -Falei com ela que abriu o maior sorriso, até sorri de volta.
Ela se virou toda feliz indo la dentro.
Moreno: Gostou minha gata? -Falei colocando a mão na cintura dela.
Yara me ignorou enquanto não tirava os olhos da vendedora que estava de costas, olhei pro carrinho e vi a pequena tirando o bagulho do cabelo.
xx: Olha papai essas são as cores disponíveis do modelo que você gostou, deseja ficar com quais?
Moreno: Por mim eu levava tudo pô, vou perguntar minha mulher qual ela gostou mais tá ligada? -Ela concordou saindo de trás do balcão chegando mais perto.
xx: Que linda igualzinha o papai. -Ela falou logo quando colocou os olhos na Liz.
Olhei pra trás e logo vi a merda, Yara tava de braços cruzados olhando feião.
Yara: A gente agradece viu. -Ela falou parando perto do carrinho, no mesmo instante a mulher subiu o olhar até ela.
xx: E aí você vai querer levar quais? -Ela falou ficando de costas pra Yara e de frente pra mim, mulher tava ignorando a Yara mesmo.
Yara: Na verdade a gente vai dá mais uma volta e depois nós voltámos. -Ela falou um pouco mais alto chamando atenção da mulher que se virou olhando com cansaço pra ela.
Yara sorriu pra ela e esticou a mão na minha direção.
Assim que a gente passou pela porta a surtada soltou minha mão e saiu na frente empurrando o carrinho.
Prendi o riso e olhei pra trás vendo os trajes que eu queria levar, ficando pra trás.
Tava sentindo uma parada estranha depois da segunda loja que a gente parou, tentei ficar na calma pra não desesperar a Yara, mais tô ligado que eles sabem que eu tô aqui.
Moreno: Vou pedir pra tu ir na frente com a Liz.
Yara parou de andar no mesmo segundo e olhou pra mim.
Moreno: Tu só relaxa e pega a chave no meu bolso, sem estresse. -Falei rodando meus olhos e os vendo descer a escada rolante.
Olhei nos olhos dela que já estavam pequenos tomados por lágrimas.
Yara: Eu não vou te deixar sozinho. -Ela falou segurando o meu rosto, beijei a testa dela e entreguei a bolsa da Liz pra ela.
Na primeira escada desciam quatro deles e mais a frente haviam dois parados na porta de entrada.
Tô ligado que qualquer movimento que eu fizer eles vão usar isso a favor deles.
Moreno: Se eu não chegar em dez minutos no estacionamento não quero que tu volte aqui, te amo. -Falei colocando as mãos dela no carrinho da Liz e dei dois passos pra trás.
Assim que ela se afastou escutei o choro do meu cristal, respirei fundo e me virei de costas pra elas.
↪
️🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!