Moreno🪁
Moreno: Tá acordada? -Falei cutucando ela com o pé.
Ela não respondeu.
A gente tava com o cobertor separado e ela tava toda descoberta, puxei o que eu estava e cobri ela.
Fiquei parado por alguns segundos, mais eu não conseguia.
Rodei meus olhos pelo quarto pensando onde ela pode ter guardado a chave.
De repente ela se mexeu e chegou ainda mais perto de mim.
Senti meu coração acelerar na hora.
Moreno: Assim tu vai me fazer sentir a morte duas vezes no mesmo dia. -Falei baixo.
Consegui ver a chave na mão dela e quando eu estava quase pegando, ela levou minha mão até a cintura dela.
Moreno: Tortura não Yara, qual foi?
Nada dela me responder.
Apertei a cintura dela de leve e puxei ela pra perto de mim.
Yara: Se abusar de mais te jogo lá fora. -Ela falou se ajeitando perto de mim.
Moreno: Isso é um sonho pô. -Falei e logo ouvi ela rindo baixinho.
Não é exagero mais o que ela faz comigo me quebra pô, senti meu pau ficar duro assim que ela se mexeu, que vacilo.
Moreno: Vou meter o pé. -Falei tirando meu braço da cintura dela.
Do nada ela sentou na cama me olhando feião.
Yara: Toma, pega a chave e se atreva a sair Matias. -Ela esticou a chave na minha direção.
Escondi meu rosto no travesseiro e fiquei quieto, ela deitou longe e de costas pra mim.
Moreno: Não pô nem começa. -Fui até ela e puxei ela pra mais perto do que antes, joguei minhas pernas encima dela e passei meus braços ao redor da cintura.
É foda ficar olhando pra parede quando não consegue pegar no sono
Poha de vício que me destrói.
Eu não queria soltar ela e nem sair daqui, mais tinha uma parada dentro de mim que não me deixava relaxa.
Moreno: Não consigo dormi Yara, deixa eu sair. -Falei no ouvido dela.
Yara: Bem que eu senti mesmo, que tu não consegue dormir. -Ela falou dando risada e na hora eu entendi.
Moreno: Tá achando que é fácil princesa? Tô doido pra te beijar.
Que silêncio, porque eu fui abrir a boca.
Yara: Então beija. -Ela falou depois de um tempão, até olhei pra ver se ela não tava dormindo.
Comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo pras costas, vi os pelinhos do braço dela se arrepiarem.
Abaixei primeiro uma alça e depois a outra, ela estava de costas mais levantou os braços pra eu tirar a blusa dela.
Ela deitou de barriga pra baixo e segurou o cabelo.
Distribui beijo em todos os lugares.
Moreno: Vira de frente pra mim. -Sussurei no ouvido dela.
Eu tava me tremendo todo papo reto.
Ela virou.
Eu estava beijando aquela boca gostosa de novo, minha língua agradecia por estar ali, inexplicável é a palavra que define nosso beijo.
Meus olhos foram para os peitinhos de azeitona dela descobertos.
Yara: Pequenos mais cabem na sua mão.
Olhei assustadão pra ela que deu uma risada gostosa.
Mordi minha boca enquanto analisava a perfeição que eles são.
Moreno: Eles são perfeitos poha. -Falei apertando eles com as mãos.
Tirei minhas mãos dali e dei um beijo em cada um.
Coloquei na boca e sorri quando ele coube direitinho, passei a língua lentamente e superficialmente até começar a sugar ele cheio de vontade.
Enquanto no esquerdo eu massageava bem devagar.
Não usei os dentes mais no final não resisti e dei uma mordidinha de leve.
Yara: Isso é melhor do que eu imaginei.
Olhei e ela tava sorrindo pô.
Fui descendo os beijos pra barriga.
A intimidade dela coberta pela calcinha e pelo short já tava me deixando maluco, coloquei minhas mãos no short e o abaixei bem devagar.
A calcinha branca dela estava muita mais que molhada, dei um beijo nela que ainda cobria tudo.
Sorri quando Yara passou as pernas no meu pescoço me prendendo ali.
Com a língua mesmo puxei a calcinha pro lado, eu tava doido pra sentir o gostinho dela.
Usei minha língua fazendo movimentos circulares, com as mãos eu segurei a calcinha e pude ter uma visão melhor, chupei o clitóris dela com força enquanto ela mexia o quadril.
Yara: Matias... -Ela gemeu jogando a cabeça pra trás.
A visão que eu tinha era privilegiada, conseguia chupar ela e ver a expressão dela que é de total entrega.
Vi ela morder a boca e revirar os olhos, e eu fiquei ali por mais alguns minutos, chupando ela gostoso.
Pude sentir aquele gostinho doce em meus lábios, usei os dedos pra não cair nenhuma gotinha e levei até a minha boca.
Sai dali quando as pernas dela ficaram sem forças, ela tentava fechar as pernas e sorria quando elas tremiam.
Moreno: Foi bom? -Falei quando ela subiu encima de mim.
Ela deitou no meu peito e eu passei meus braços ao redor dela, ela me deu um selinho e depois deitou o rosto no meu pescoço.
Que se foda tudo pô, vou dormir agarradinho com a manhosa.
Amanhã é outro dia e tá tudo certo.
↪️Paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!