05

4.5K 294 149
                                    

Yara🍭

Acordei com uma cólica insuportável que parecia tirar todas as minhas forças e mesmo que eu não perceba eu a cinto chegar dias antes e sofro uns cinco dias até ela ir embora.

Mais infelizmente eu tinha que ir trabalhar, tomei um remédio que nem sempre funciona mais é minha única alternativa.

Optei por colocar uma calça qualquer e uma blusa maior já que assim eu me sinto mais confortável.

Absorventes, uma roupa reserva e meu remédio estava na minha bolsa.

Sai de casa pedindo somente que o dia passasse rápido.

Olha sinceramente as vezes o relógio parece parar principalmente quando estou só querendo minha caminha.

Olha sinceramente as vezes o relógio parece parar principalmente quando estou só querendo minha caminha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quase não sobreviver a cólica eu estava saindo do trabalho, até que enfim.

Trabalhei extremamente desconfortável e cheia de dor.

Fui andando devagar porém atenta, segurando minha bolsa e olhando para cada cantinho da rua.

Eu tenho certeza que andei somente algumas ruas depois da loja quando escutei um carro parando do meu lado.

Respira Yara, sussurrei pra mim mesma quando o carro parou.

xx: Que carona? -Ele fala abaixando o vídeo do carro.

Era o zangado, porém dessa vez sem o Nh.

Respirei fundo e quando sentir aquela pontada na minha barriga concordei com a cabeça e entrei no carro.

Silêncio, era o que prevalecia, senti falta do Nh e não vou mentir, já que o outro continuava com o semblante sério enquanto dirigia.

Yara: Hoje o Nh não tá contigo né? -Falo já me arrependo.

Olhei pra ele que retribuiu o olhar, mais no mesmo instante olhou pra frente me ignorando.

Tudo bem né, o vulgo dele é zangado e tem que ser por algum motivo.

Paramos num lugar onde eu não faço ideia do que seja, fiquei observando pra ver o que ele iria fazer.

Fiquei surpresa quando ele desceu do carro sem me falar nada, e simplesmente entrou no tal lugar.

Ele só pode está de brincadeira.

Ele não demorou muito e voltou parando na janela do meu lado do carro, bateu no vidro e fez um sinal me pedindo pra abrir.

xx: Tu come qualquer bagulho ou tem alguma frescura? -Ele fala debruçando na janela.

Yara: Como qualquer coisa que não tenha milho e nem uva-passa, mais porque você está perguntando? -Ele fez de novo um sinal me pedindo pra fechar a janela e deu as costas voltando lá pra dentro.

Juro eu não entendo qual é a desse cara.

Fiquei tão quietinha em uma posição tão confortável que acabei dormindo.

xx: Se for pra ficar dando risada eu vou te levar na sincera moleque, tô na porta do barraco dela e a garota tá dormindo pô, sei acordar ninguém não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xx: Se for pra ficar dando risada eu vou te levar na sincera moleque, tô na porta do barraco dela e a garota tá dormindo pô, sei acordar ninguém não. -Ele fala com alguém no telefone.

Não consegui segurar minha vontade de da risada e acabei assuntando ele, que logo desligou o celular olhando pra mim.

Yara: Eu dormir sem querer. -Falei me espreguiçando.

xx: Apagou mesmo pô o teu bagulho já deve tá frio até.

Ele fala apontando pro lanche que estava no banco de trás.

Yara: Você já comeu? -Ele só reponde que sim com a cabeça e olha pro outro lado.

Me virei pra pegar o lanche e logo escutei o barulho da porta sendo destravada, desci do carro e quando eu ia me despedir e agradecer ele arrancou com o carro saindo dali.

Fui até o meu quarto pra guardar minha bolsa e tomar um banho e me assustei ao passar enfrente ao espelho é ver que minha calça estava suja.

No mesmo instante me lembrei do banco do carro e pensei no que ele iria ver assim que chegasse em algum lugar.

Nunca me acontece isso, mais parece que hoje aconteceu pela primeira vez.

Tomei um banho e me sentei no sofá, comendo meu lanche que eu havia esquentado no microondas, como se nada tivesse acontecido.

Meu celular vibrou e pela barra de notificações eu vi ser mensagem de um número desconhecido.

📲
-mensagem

xx: Pode me chamar de Moreno. -áudio

Eu: Zangado é você?

Moreno: Vou encher aquele moleque de porrada mesmo pô, ele sempre faz isso comigo.

Eu: Eu acreditei porque faz realmente sentido, combina com você.

Moreno: A qual foi, ta falando sério?

Eu: Sim 😁

Moreno: 🤡
Ou te perguntar uma parada, tu ta bem?

Eu: Sim estou, porquê?

Moreno: Nada pô, vou resolver umas parada aqui, fica na paz. -áudio


↪️ Comentem pessoinhas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️ Comentem pessoinhas!

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora