07

4.1K 299 117
                                    

Moreno🪁

Sem muita enrolação, satisfação Moreno.

Cresce aqui no RJ e pra mim e um lugar dahora já que eu nunca fui pra outro.

Moro lá encima, um dos últimos barraco é o meu.

O privilegiado com certeza, já que eu tenho a vista mais bonita de toda a comunidade.

Minha vida é quase uma enciclopédia então eu vou resumir.

Não tenho família ou nenhum familiar que eu conheço, porém, sou sozinho por opção nunca quis ir atrás de procurar ninguém, fui criado em um lar adotivo, poderia dizer que foi o barraco dos sonhos e que realmente me acolheram, mais na real eu sofri de mais naquele lugar.

Na época eu era o mais novinho e ia na ideia dos maiores levei muito esculacho por fugir da escola e essas ideia assim.

Fugi de lá com 15 anos e assim eu vim pro morro.

Com 17 eu já tinha o meu barraco, moleque novo iludido e levado pela luxúria, foi assim que eu acabei entrando pro crime, mais não sou hipócrita foi escolha minha e eu gosto da minha vida, não é atoa que tô nisso até hoje.

Pesadelo dono de tudo isso aqui rodou tem uns dois anos, mais isso é passado já que o outro conseguiu sair de lá.

Fechado pra qualquer vínculo sentimental e essa ideia de romance, sem tempo.

Na sincera tem hora que não tenho paciência nem comigo, imagina com outra pessoa.

Dormi nesse sofá que papo reto acabou comigo, sem contar que eu ouvi a garota chorar a noite toda, da sala eu escutava ela suspirar.

O barraco todo arrumadinho tudo no seu devido lugar e todos os cômodos que eu entrei tem o cheiro dela.

Levantei nervoso com essa ideia, coloquei minha corrente no pescoço e peguei meu celular indo pro lado de fora da casa.

📲
-mensagem

Eu: Até quando tu vai ficar aí pô? Sua irmã tá mal pra caralho, sai logo daí e vem pro morro otário.

O cara tá no meio do caminho ainda pô, disse que entrou na casa de uma nega e se amarrou nela, vê se pode um bagulho desse?

A irmã dele chorando enquanto ele tá curtindo um love, é um vacilão mesmo pô.

Se ela encher ele de porrada depois disso tudo eu passo pano.

Falando nela, a garota é bonita pô, aliás, é sensacional papo de tirar o fôlego é impossível não reparar naquele corpo e naquele cabelo cacheado.

O b.o é que ela tem cara de manhosa e que gosta de um chamego.

Tô cheio de fome e não tô no meu barraco, é pra acabar com qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô cheio de fome e não tô no meu barraco, é pra acabar com qualquer um.

A hora foi passando e nada dela acordar, até na porta do quarto eu já bati pô, tô achando que a garota se afogou nas próprias lágrimas.

Fui de novo na porta do quarto só que dessa vez encostei nela tentando ver lá dentro.

De repente, tive tempo nem de levantar caí com tudo encima dela assim que ela abriu a porta.

Do nada pô, nem pra avisar.

Yara: Bom dia né. -Ela fala dando risada ainda embaixo de mim.

Não sei o que deu em mim mais fiquei hipnotizado olhando nos olhos dela.

Tá de sacanagem que ela acorda assim?

Eu acordo parecendo que levei uma surra caralho.

Ela no zoom e mais bonita ainda pô.

Moreno: Foi mal, foi mal.

Levantei e estiquei a mão na direção dela ajudando ela a levantar do chão, ela tava sorrindo na maior tranquilidade enquanto eu sentia meu coração bater acelerado.

Não soltei a mão dela quando ela levantou.

Pelo contrário, puxei ela pra mais perto de mim colocando minha mão na cintura dela, ela tava parada me olhando.

Quando eu me liguei soltei da cintura dela e me virei saindo do quarto.

Quando eu me liguei soltei da cintura dela e me virei saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️🤧

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora