23

3.5K 248 105
                                    

Moreno🪁

Moreno: Mas o problema é que ela não entende, que isso entre a gente,
é um lance quente sem compromisso. -Ela olhou pra mim e eu mandei logo um beijo.

Pesadelo: Me liga triste diz que tá carente, implorando pente. -Ele cantou parando do meu lado.

Tava parado de canto só olhando ela dançar.

Pesadelo: Tá ligado na baixinha de cabelo cacheado? Minha vida aquela garota, na moral. -Ele falou apontando pra ela.

Moreno: Legalzinha até. -Falei dando de ombros.

Pesadelo: Dança mal pra caralho mais é perfeita.

Moreno: Maldade caralho. -Falei dando risada.

Ela e a dona dele tava dançando mesmo, e o pior é que pra mim Yara tava perfeita pô.

Fiquei de marola olhando ela rebolar, pensei em vários momentos.

Gabi: Cansei vida, já pratiquei todos os meu passos. -Ela falou parando na frente dele.

Yara: Não treino atoa no meu quarto cara, tenho que colocar em prática. -Ela chegou falando.

Ela encostou do meu lado e me deu um tapa de leve no braço.

Tudo que eu queria era ver ela rebolando pra mim, só pra mim.

Esperei só o Pesadelo distrair entrando com a dona pro barraco e logo fui fala no ouvido dela.

Moreno: Será que tem como, tu rebolando pra mim sem roupa? -Falei na calma.

Yara: Primeiro tu me paga o cabelo da gatinha lá e depois a gente conversa. -Ela falou e já ia saindo.

Moreno: Vem de ciúme que eu gosto mais ainda. -Puxei ela e falei colando nossos rostos.

3 centímetros de distância no máximo era o que separava nossas bocas, fui doido pra beijar aquela boca gostosa, mais ela desviou e o beijo pegou no pescoço.

Ela entrou saindo da minha visão.

Pesadelo: Vou levar a Gabi na pista mano, se quiser pode ficar aí, a tampinha disse que não vai. -Ele falou rodando a chave nos dedos.

Moreno: Ainda, tenho que resolver uns bagulho vou meter o pé também. -Falei coçando a cabeça.

Pesadelo: Suave então, vou esperar a princesa lá fora, porque pra despedir da Yara é mó parada difícil. -Ele se afastou dando risada.

Olhei pra porta e as duas vinham dando risada.

Gabi: Irei convencer ele a dormi lá, comigo, beijos e não precisam me agradecer. -Ela falou e se afastou fazendo uma dancinha ridícula.

Moreno: Faz bico não, vem logo. -Falei abrindo os braços.

Ela veio com o maior bico pra mim.

Moreno: Me abraça Yara, qual foi? -Falei passando os braços dela no meu pescoço.

Yara: Livre espontânea pressão. -Ela falou deitando a cabeça no meu peito.

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora