13

3.6K 255 97
                                    

Moreno🪁

Só não bati a porta pra não arrumar problema com ela.

Falei que o celular não tinha importância mais na real nada que saísse da minha boca iria fazer ela acreditar.

O que ela queria era me ver indo embora mesmo.

Manhosa pô é isso que ela é.

Meti o pé.

Fui pro barraco da rua de baixo e a nega já tava lá me esperando.

Moreno: Chupa tudo. -Falei de olhos fechados tentando curtir.

Priscila: Não vamos passar vontade, vamo sem camisinha mesmo. -Ela falou se levantando e deitando na cama.

Nem acreditei quando ela deitou, vestida com uma saia preta que por baixo não tinha nada.

Ela começou a se tocar enquanto olhava pra mim

Fiquei só observando ela.

Queria descarregar toda adrenalina do meu corpo, mais sem camisinha eu não sou nem maluco de fazer uma parada dessa.

Sensação que eu tinha era que tava no lugar errado com a pessoa errada.

No boquete, nem gozar eu gozei.

O que comanda é a mente e na minha mente só tinha espaço pro beijo daquela garota manhosa.

A situação tava triste já pô, papo reto mesmo.

Sai de lá e a nega também que não perdeu tempo e já tava de canto marcando algum esquema.

Eu fui direto pro bar dos moleque e de longe avistei o vacilão.

Pesadelo: Tava onde cuzão? -Ele falou quando parei do lado dele.

Moreno: No barraco de uma dona ai e tu?

Pesadelo: Tava no asfalto pô e até agora não subir lá no barraco, Yara deve tá puta comigo, cheguei tem mais de uma hora. -Ele falou e depois soltou a fumaça pro outro lado.

Moreno: Ela vai te dá o maior esculacho vacilão. -Falei dando risada.

Pesadelo: Tô ligado pô.

Moreno: E como conseguiu ficar lá na pista de boa?

Pesadelo: Não consigo mais pisar lá embaixo sem disfarce, meu rosto tá em tudo lugar, hoje eu só arrisquei mesmo. -Ele falou dando risada.

Moreno: Então não vacila otário, da um tempo de ir lá na pista e de sair fora do morro.

Pesadelo: Nem posso mano , agora tenho uma parada importante pra mim na pista, e aqui tenho minha tampinha pô, não consigo ficar num lugar só.

Moreno: Complicado, mais o que tá em jogo é tu perder tudo isso ai se arriscando.

Pesadelo: Tô preparado pô, preparado pra defender o que é meu.

Falar com quem tem sua própria ideia formada é foda, não entra nada na mente da pessoa.

Mesmo assim ainda troquei uma ideia com ele e só depois fui pro meu barraco.

Entrei na conversa da garota de mais cedo pra ver os bagulho que ela tinha me mandado.

Foto de todos os jeitos possíveis e impossíveis.

Resolvi responder as fotos de mais cedo, e ela logo me respondeu já querendo marcar de novo.

Tava atoa mesmo acabei trocando uma idéia com ela

Sai do conversa na intenção de ficar de boa, porém meus dedos pararam encima de uma foto.

Fiquei igual um otário olhando pra tela do celular.

Digitei e apaguei seila quantas vezes.

Nem sei mais o que eu tô fazendo.

📲
-mensagem

Eu: Tá aí?

Irmã do pesadelo: Depende de quem está perguntando.

Eu: Eu pô, quem mais seria?

Manhosa: Não sei...

Eu: Ficou bolada comigo?

Manhosa: Talvez, mais já passou.

Eu: Falei que era uma parada sem importância pô...

Manhosa: Estou tranquila com isso sério mesmo.

Eu: Vem pra cá?

Eu: Dormi comigo hoje então pô.

Se eu fui um emocionado?
Tenho certeza.

A caralho, quem nunca?
Eu nunca, até essa mandada chegar.

Porém agora eu reagi pô.

Não soltei o celular, fiquei com o bagulho nas mãos toda hora olhando pra conversa dela, até que de repente a mensagem foi visualizada e ela tava online, primeira coisa que eu fiz foi soltar o celular na cama.

Ela demorando pra responder, eu já tô me arrependendo dessa poha.


Agora é só colocar o celular no modo avião e agir normalmente.

Agora é só colocar o celular no modo avião e agir normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️Votem e comentem pessoinhas! 💖

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora