Yara🍭
Fui lógica e esperta e simplesmente sai correndo.
Porém, é óbvio que eu tinha me esquecido que o carro é bem mais rápido que eu e logo eles me alcançaram, e quando um deles desceu do carro, tive certeza que iria ser sequestrada.
Poderia usar alguns golpes de autodefesa que vi na "internet" mais desisti logo quando vi que um estava armado.
Fechei meus olhos e fiquei no cantinho.
Só depois de alguns minutos resolvi abrir meus olhos e assim vi que eles ainda estavam lá, parados me olhando.
Quando finalmente resolvi ouvir um deles era porque ele segurava um celular onde meu irmão falava comigo.
Se eu entrei no carro de dois estranhos?
Entrei.
Mais só após ouvir o Yago me dizendo ser "o tal carro" que iria me levar pro morro e que era confiável.
Poderia dizer que não, e na verdade, eu nem sei porque não optei por outra alternativa mais aceitei a corona e estou no carro.
Dois homens que parecem ser amigos e estão confortáveis com a minha presença, já que ambos brincam e conversam entre si.
Um parecia ser bem mais novo, já o outro mais velho, porém ambos parecem se conhecer há muito tempo.
xx: E tu não fala não? -Ele fala sem olhar para trás onde eu estou sentada.
xx: O gato comeu a língua dela pô. -O que estava dirigindo falou fazendo o outro da risada.
Olhei para o que está no banco do passageiro e ele mandou um beijo me deixando sem reação mais ele logo se arrependeu quando o outro chamou a atenção dele.
Yara: A dois minutos atrás quando perguntei o nome de vocês ninguém me respondeu. -Falei olhando pro retrovisor onde tinha alguém olhando também.
xx: É que eu não converso com estranhas. O que dirigia fala com os olhos fixos na estrada.
Escutei uma risada bem baixinha e depois eles ficaram em silêncio e assim foi o resto do caminho.
Chegamos no morro e eu nem percebi, desce do carro sem me despedir e já estava entrando no portão quando senti uma mão no meu ombro.
xx: Pode me chamar de Nh gatinha. -Ele fala fazendo uma pose engraçada.
Eu olhei sem entender e dei risada quando ele se curvou se apresentando.
Yara: Eu até iria falar meu nome mais tenho certeza que você já sabe. -Ele sorri e faz um, beleza.
xx: Qual foi Nh alugou meu relógio pra me deixar igual bobo aqui pó. -O outro, fala enquanto rodava a chave no carro.
Nh: O do carro tu pode chamar de zangado, igual o do filme da Cinderela.
Ele fala e foi impossível segurar a minha vontade de da risada.
Yara: Acho que você errou a princesa, mais eu consegui te entender. -Falo e ele me olha sem entender.
Nh: Tenho que atualizar meu filmes pô, ultimamente tô sem tempo.
Dei risada novamente só que dessa vez meu olhar foi até o outro que estava me olhando de dentro do carro.
Ele sorriu enquanto balançava a cabeça e eu sorri pra ele que não me olhou nos olhos por muito tempo e logo desviou o olhar.
Nh: Pô você é engraçadona. -Ele fala e se afasta indo pro carro.
Entrei em casa e me joguei no sofá, muitas emoções em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!