Moreno🪁
Moreno: Mais não adianta tu fica assim pô, Pesadelo não é criança e ele sabe as consequências dos atos dele. -Falei com a outra que tava jogada no sofá.
Yara: Não consigo parar de me sentir preocupada, seila. -Ela tava olhando pra mim e eu viajando na boca dela.
Moreno: Gostosa pô. -Falei sem querer.
Ela me olhou sem entender e eu me fiz de bobo.
Da pra acreditar que eu larguei um boquete pra vim atrás dela?
Yara: Imagino que você estava ocupado, foi mal te atrapalhar.
Moreno: Tava resolvendo um problema pô, mais tá tranquilo. -Ela sorriu e eu sorri de volta.
Tranquilo poha nenhuma.
Yara: Quer comer alguma coisa? -Ela falou e levantou indo pra cozinha.
Finalmente pô.
Moreno: E tu sabe cozinhar? -Ela me olhou com deboche e me ignorou.
Encostei na bancada da cozinha e fiquei olhando pra ela, quase impossível não viajar olhando pra esse pedacinho do céu.
Macarrão com molho branco, primeira vez que vou comer essa parada.
Uma gracinha ver ela mechendo nós bagulho, sem tamanho nenhum.
Fica na ponta do pé pra pegar as parada nos armários de cima ou então sobe num lugar.
Toda desastrada pô, já perdi as contas de quantas vezes ela já se queimou.
Saí dos meus pensamentos quando meu celular vibrou e eu logo peguei ele.
Não consigo esperar passar um tempo não pô, logo visualizo as mensagens, sou ansioso.
📲
-mensagemxx: Te espero no barzinho?
Eu: Quem é na voz?
xx: Sou eu Mo, a Pri.
Do nada a garota mandou logo uma foto.
E que foto viu.
Olhei rapidão.
Eu: Então, não vai dá gatinha, tô resolvendo um bagulho importante aqui.
xx: Se for mais tarde não tem problema Mo, me liga que a gente se encontra.
xx: Vou ficar aqui pensando em você...
Yara: Acabei. -Ela falou tirando minha atenção do celular que logo foi pro meu bolso.
Levei um susto caralho, tava de marola mesmo.
Ela levou os bagulho lá pra sala e ajeitou na mesinha enfrente ao sofá.
Yara: E ai gostou?
Moreno: Pô melhor macarrão que já comi na minha vida, na moralzinha. -Falei todo sem jeito.
Ela sorriu e mais uma vez eu me perdi.
A hora foi passando e nada do vacilão do Pesadelo entrar em contato.
Ela tava sorrindo e brincando mais era visível a preocupação no olhar dela.
Moreno: Vou ficar aqui contigo pô. -Ela me olhou surpresa não mais que eu mesmo, nem acreditei que falei uma parada dessa.
Yara: Não precisa Matias sério mesmo.
E quem deixou ela me chamar assim, tô maluco.
Imaginei logo ela falando meu nome no meu ouvido.
Moreno: Fala de novo pô. -Ela me olhou sem entender e levantou indo pro cozinha.
Por um instante imaginei a gente ali encima daquela bancada, caralho de pensamento.
Levantei e fui atrás dela.
Peguei na cintura dela e sentei ela encima da bancada deixando a boca dela na direção da minha.
Yara: O que você quer Matias? -Ela tava me olhando toda assustada.
Moreno: Você pô.
Passei as pernas dela envolta da minha cintura e ela sorriu passando os braços ao redor do meu pescoço.
Yara: Meu celular Matias, tem alguém me ligando. -Ela falou tão baixo que eu posso até fingir que não escutei.
Com uma mão eu segurei o cabelo dela todo pro lado, deixando o pescoço dela todo exposto pra mim.
Ela apoiou as duas mãos na bancada e jogou a cabeça pro lado.
Passei meu nariz no pescoço dela enquanto via todos os pelos do braço dela se arrepiarem, olhei pra ela e a safada tava de olhos fechados só curtindo.
Me perdi todo.
Passei meu polegar na boca dela que já estava marcada de tanto que ela mordia.
↪️ 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!