Yara🍭
Acordei sentindo um braço ao redor da minha cintura.
Olhei pra ele e sorri vendo ele dormi tranquilo.
Tava lindo e eu ficaria ali o dia todo se eu não estivesse doida querendo fazer meu xixi.
Tirei o braço dele só por um segundo já que ele voltou jogando todo o corpo encima de mim.
Moreno: Fica aqui. -Ele falou no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço.
Yara: Meu neném, eu preciso ir no banheiro, rapidinho. -Falei olhando pra ele.
Demorou, mais aos poucos ele foi me soltando.
Acho que nunca fiz um xixi tão feliz, sabe aquele que parece não ter fim?
Lavei minhas mãos e joguei uma água no rosto.
Claro que vou voltar pra cama e deitar com ele.
Vi nossas roupas juntas no chão e sorri.
Porém não gosto de roupas jogadas no chão, peguei elas na intenção de jogar encima da minha penteadeira.
Quando levantei a bermuda dele vi algumas coisas caírem no chão.
Yara: Não pode ser. -Falei olhando pro chão.
Respirei fundo e deixei ali onde estava e fui me deitar de novo.
Não consegui fechar os olhos e quando ele me abraçou senti uma imensa vontade de chorar.
Depois de alguns minutos ele levantou e pra mim foi inevitável não olhar pra ele.
Quando ele saiu do banheiro e viu o que estava no chão, olhou pra mim no mesmo instante.
Moreno: Não cheirei preta, tá comigo sei nem porque. -Ele falou pegando no chão e guardando no bolso de novo.
Yara: Então me dá, eu vou jogar fora. - Falei esticando a mão na direção dele.
Moreno: Eu vou jogar depois. -Ele falou colocando as correntes no pescoço.
Yara: Qual foi o último dia? -Falei me levantando e indo na direção dele.
Moreno: Yara tô te pedindo na moral, esquece isso. -Ele falou tentando me beijar, mais simplesmente virei o rosto.
Yara: Eu estou te perguntando e se não for pra me responder pode ir embora. -Falei olhando pra ele, sem alterar minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!