Bônus

2.4K 160 30
                                    

Liz, Cristal 💎

Ester: Vocês são irmãos? -Ela diz quando levanta seus olhos para onde estão os meus.

Liz: Sim e não. -Digo vendo ela me olhar sem entender. É complicado.

Ester: Como eu sei que ele não gosta de mim, vou embora. -Ela diz apontando discretamente para ele que vinha caminhando lentamente.

Liz: Coisa da sua cabeça, ele gosta, sim, de você. -Ela me olha indignada.

Ester: Ele soube demostrar isso na semana passada, quando me fez esperar por você do lado de fora da sua casa, na chuva. -Ela aumenta o tom de voz conforme vai se afastando.

Nathan: Bora meter o pé? -Ele diz se debruçando no balcão a minha frente, apenas concordo e me levanto indo na frente dele.

Fomos caminhando um do lado do outro com Nh que cantarolava uma música.

Liz: Você vai voltar? -Digo olhando para ele.

Nathan: Vou pô, papo de minutos e eu colo no barraco, só não queria tu andando sozinha. -Ele fala sem olhar pra mim.

Às vezes ele se esquece que eu sou mais velha, ele 21 e eu 24, más, entretanto, isso é compreensível já que ele é bem mais alto que eu.

Nathan: Te manda o papo, não gosto daquela sua amiga. -Ele diz passando o braço ao redor do meu pescoço.

Liz: Você disfarça tão bem que ela nunca irá perceber. -Falo e logo depois escuto sua risada.

Nathan: Mais cedo me perguntaram se a gente é irmão, concordei só pra saber qual era a ideia depois. -Olho pra ele surpresa.

Liz: E não somos? -Falo vendo ele me olhar dos pés até a cabeça.

Nathan: Primos pô. -Ele diz desacelerando os passos.

E antes que eu faça o mesmo que ele, sinto suas mãos na minha cintura.

Liz: Já consigo ver nossa casa, obrigada pela companhia. -Digo e ele sorri colocando meu cabelo atrás da orelha.

Nathan: Te amo. -Ele diz estreitando os olhos.

Antes que algo grave acontecesse, saio dos seus braços e ao som da sua risada me afasto.

Fui subindo em passos lentos, distraída com as coisas ao meu redor e quando me viro olhando para trás, vejo ele ainda parado como uma estátua como se estivesse esperando até que eu chegasse ao destino.

Pego a chave em meu bolso e abro a porta de casa, me deparo com as luzes apagadas e tenho um pouco dificuldade para entrar.

Em total silêncio vou caminhando lentamente para não fazer nenhum barulho e subo para o quarto.

Me deito na cama com os olhos no celular, e antes que eu consiga levantar sinto o sono chegar.

Me deito na cama com os olhos no celular, e antes que eu consiga levantar sinto o sono chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora