15

3.6K 258 84
                                    

Moreno🪁

Ela correu, mais eu fui mais rápido.

Dei logo um tapa na raba dela.

Na hora ela me olhou assustada, mais depois sorriu quando eu mandei um beijo.

Puxei a gata manhosa pro meu colo e quando eu vi a gente já tava se beijando.

E que beijo pô.

Minha língua explorava cada canto da boca dela e eu não vejo a hora de explorar outros lugares também.

Comecei a beijar o pescoço dela e logo desci até a alça da blusa.

E com a boca mesmo fui descendo ela bem devagarinho.

Já tava pronto pra sugar os peitinhos de azeitona dela que cabe direitinho dentro de minha boca.

Yara: Meu miojinho filhão, pensa que eu esqueci? -Ela arrumou a blusa e desceu do meu colo.

Apertei meu pau por cima da bermuda e ela sorriu olhando pra situação.

Joguei a cabeça pra trás e contei até cinco, essa garota vai me deixar doido.

Moreno: Depois eu faço pra tu pô, vem cá caralho. -Falei batendo na minha perna e ela fez um barulho com a boca enquanto balançava o dedo dizendo que não.

Barulho do automático do fogão.

Yara: Se quiser eu vou à cozinha pra lhe fazer companhia. -Ela deus as costas e eu fiquei olhando pra audácia dela de ficar circulando no meu barraco.

Quando eu vou ter aquilo tudo ali pra mim?

Levantei e fui atrás.

Moreno: Eu gosto dele assim pô mais macarrão e tu? -Falei mostrando o ponto do bagulho pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moreno: Eu gosto dele assim pô mais macarrão e tu? -Falei mostrando o ponto do bagulho pra ela.

Yara: Gosto dele parecido com uma sopinha, amo esse caldo que fica com cor de água suja. -Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo e depois deu risada.

Moreno: Tu é toda estranha Yara. -Falei colocando meio copo de água, estragando todo o rango.

Yara: Problema é que você gosta.

Ela fez um coração com as mãos e se virou indo pro meu quarto.

Fiquei na cozinha igual um otário fazendo o bagulho do jeitinho que ela queria.

Yara: Tenho que admitir, melhor miojo que já comi na minha vida. -Ela falou quando terminou de lavar os bagulho.

Moreno: O pai sabe como agradar. -Falei puxando ela pra perto.

Yara: Calor desse e tu gosta de ficar dependurado em mim. -Ela falou olhando pra mim e eu fiz foi esconder o rosto no pescoço dela.

Fui levando ela pro quarto quando ela passou os braços no meu pescoço.

Joguei ela na cama e deitei encima dela.

Moreno: Me amarro na minha bermuda, mais se tu quiser eu deixo tu tirar. -Sussurei no ouvido dela.

Yara: Não vai atender não? -Ela falou apontando pra poha do celular que não parava de tocar.

Sem sair de cima dela peguei ele.

Nem vi quem era, só desliguei, colocando ele do lado da cama.

Yara: Aquilo no seu armário é o que eu estou pensando Matias? -Ela falou olhando logo pra onde estava os pinos.

Moreno: Não é meu pô, tô só guardando. -Falei segurando o rosto dela, que olhou dentro dos meu olhos.

Yara: Não acredito em você. -Ela falou desviando o olhar, mais eu puxei o rosto dela e dei um selinho nessa boca gostosa.

É meu mesmo pô, as vezes cheiro uma, duas fileiras ou até mais, dependendo da minha vontade de querer relaxar.

Mais não sou viciado tá ligado?

Sei qual é a hora de parar.

Se fude caralho, o que essa garota tá fazendo comigo, eu não sei.

Nunca vivi isso não pô, minhas relações sempre foram só sexo e nada mais que isso.

Mais essa diaba me faz querer ficar perto dela e até menti pra ela não ir embora.

Moreno: Onde que a gente tava mesmo? -Falei olhando pra ela que tava tentando me ignorar.

Mordi a boca dela enquanto ela tentava me empurrar.

Mais não demorou muito pra ela se render a minha sedução e olhar pra mim sorrindo.

Passei a língua onde estava descoberto pelo decote da blusa dela, e logo vi a safada se arrepiar.

Deixei um chupão alí mesmo.

Yara: Eu tenho que te falar uma coisa. -Ela falou quando eu estava prestes a abaixar a alça da blusa dela.

Moreno: A gente conversa enquanto eu te chupo todinha. -Falei no ouvido dela ignorando.

Voltei pro que realmente interessava.

Yara: Não Matias, é sério. -Ela falou colocando as mãos no decote me impedindo.

Respirei fundo e olhei pra ela.

Yara: É que eu sou virgem. -Ela falou de uma vez.

Dei risada, e ela me olhou com a sombrancelha erguida pronta pra começar o esculacho.

Moreno: Qual foi Yara? quer mentir pra mentiroso?

Moreno: Qual foi Yara? quer mentir pra mentiroso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora