Yara🍭
Arquipélago de 1.196 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico, sendo 203 delas habitadas.
Sim eu me casei em maldivas, se um dia fui triste eu não me lembro, estamos no resort mais lindo desse lugar e disso eu tenho certeza.
Eu estava no segundo andar, na varanda pra ser mais exata, vendo Matias e Yago perto da piscina natural andando com a Liz que está caminhando de mãos dadas com os dois.
Ela chamou atenção deles apontando pra mim, pelos movimentos que eles fizeram vi ela pedir pra ambos fazerem um coração pra mim, sorri e mandei um beijo pra eles.
Sim, nosso cristalzinho veio pra viajem com a gente junto com o Yago, que hoje praticamente mora conosco.
Eu ainda fico perplexa por todo o capricho do Matias com as nossas coisas, ele havia organizado nossas roupas e o sapatos em seus devidos lugares no mesmo dia em que chegamos.
A uma mala que ainda não abri desde que chegamos aqui, até porque somente hoje eu coloquei meus olhos nela.
Achei estranho pelo fato de não me lembrar de arrumar ela, já que eu arrumei a mala de todos.
Curiosa como eu sou me sentei na cama e não pensei duas vezes antes de abrir a mesma.
Sorri no mesmo instante vendo um pequeno envelope com o meu nome na parte de trás.
Um pequeno bilhete acompanhado de uma bela caixa fechada por um laço vermelho.
"Quando meus olhos se encontraram perdidos nos seus, tudo parecia ter encontrado outro rumo uma nova direção.
Minha oportunidade de viver de me sentir vivo eu devo isso a tu minha gata manhosa, te amo de mais poha."Em lágrimas retirei o laço da caixa, e antes de abrir o embrulho tinha outro bilhete.
"Amo suas curvas e cada detalhe do seu corpo, isso é só um detalhe pra tu sentir o mesmo que eu sinto quando te tenho pra mim."
Um vestido preto acompanhado de uma lingerie branca.
Me levantei e fui até o espelho colocando o vestido próximo ao meu corpo.
Fechei meus olhos sentindo meu corpo todo se arrepiar.
Moreno: Eu não tinha um plano, uma saída ou uma resposta Até você chegar, te amo preta. -Ele falou me abraçando.
Me virei pra ele e respirei fundo, com a total certeza de que eu me sinto pronta pra falar.
Yara: Alguém aqui tem muito orgulho do papai. -Falei levando a mão dele até a minha barriga.
Moreno: A qual foi Yara. -Ele deu risada até olhar pra minha barriga onde está a mão dele.
Me afastei dele e fui até a minha bolsa onde está o teste, fiz ele uns dias antes de virmos pra cá.
Ele colocou as mãos na cabeça e sorriu vindo na minha direção.
Moreno: Obrigado pô, caralho Yara eu vou ser pai de novo. -Ele falou fungando enquanto permitia algumas lágrimas rolarem.
Yara: Te amo meu zangado.
Moreno: Eu não tô chorando não pô, só bateu uma brisa aqui. -Ele falou juntando nossas testas enquanto passava as mãos na minha barriga.
↪️🍭🪁
Não se acostume a viver de uma forma que te prejudica ou que de alguma forma lhe coloque uma venda nós olhos, você merece e irá (ser e viver) feliz, rodeado de tudo que lhe for recíproco!
Viva cada segundo, aproveite a todo instante a companhia de quem te faz bem e nunca deixe de acreditar em você!
Você é forte e irá vencer as dificuldades e os desafios que são somente de seu conhecimento!
E se por acaso parecer não ser possível faça com que não seja impossível...
🦋E mais uma vez eu agradeço por cada pessoinha que chegou até aqui, é incrível escrever para vocês! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!