03

4.9K 294 59
                                    

Pesadelo🍁

Dois anos e mais uns dias que tô aqui.

Me lembro como se fosse hoje quando eu vim pra esse lugar.

Cena que me destrói por dentro é lembrar de como foi aquele dia.

Ver minha irmã chorando e a cada lágrima que caia do rosto dela eu ia me afastando mais.

Queria dizer que passou mais quando entrei nesse lugar tudo piorou mais ainda, sem ver a luz do sol e cercado de uma galera que vive ou sobrevive aqui dentro.

Não é e nem passa perto dos doze anos que eu ainda tenho que ficar aqui dentro.

Escolha minha e culpa minha também, não tem essa te culpar terceiros ou de dizer que poderia ter evitado, porque infelizmente no fundo eu já sabia.

Porém se eu falar que me arrependo eu vou tá mentindo, não me arrependo de nada que fiz até hoje e muito menos dos atos que me fazem sofrer as consequências aqui dentro.

Na real meu único arrependimento foi não ter passado mais tempo com a minha coroa que hoje não está aqui mais, e com a minha irmã pô, minha vida.

Yara é o que eu tenho de mais precioso nessa vida, minha irmã é um pedacinho da minha coroa que ficou aqui pra trazer cor pro meu mundo e pra amenizar qualquer dor.

Tempo de mais pra pensar e pra me preocupar com os bagulho mais ainda, e na real tempo de mais sozinho faz qualquer um ficar paranóico.

Pesadelo: Pô ela é tudo que eu tenho de mais preciso nessa vida tá ligado? -Falo e encosto a cabeça na parede.

Formiga: É da tua confiança os mano mermo?

Pesadelo: É pô são os melhores que eu tenho lá fora.

Arrumei dois mano que são muito mais do que motorista são dois seguranças que tem como missão cuidar dela lá fora.

Formiga: E ela não perguntou porque tu tá todo quebrado não?

Pesadelo: Pergunta ela perguntou pô, mais não rendi assunto. Yara é esperta de mais e não ia cair no papo. -Falo e dou risada.

Sem brincadeira mesmo, mentir pra ela é impossível, a garota sabe observar comportamento e logo percebe quando eu tô mentindo.

Formiga: Imagina se ela descobre que tu apanhou porque manda nisso tudo aqui. -Ele fala e me joga uma bolinha de papel.

Pesadelo: Pior nem é isso pô, complicado é se ela souber como isso tudo aconteceu.

Fechei os olhos e logo veio tudo na minha mente de novo.

Armaram pra mim vê morto aqui dentro, e me colocaram logo com o cara que era o de frente de tudo.

Minha única solução foi lutar pra continuar vivo.

Resultado foi duas costelas quebradas marcas, hematomas, mais inimigos e o peso de uma vida perdida nas minhas costas.

Yara não pode nem sonhar com uma parada dessa ela me fez prometer que eu não iria me envolver nesses bagulhos.

E o foda é que eu sei que se ela sonhar com o que vai acontecer daqui há alguns dias, sei que não vai ter perdão e eu já tô com a mente fervendo.

Por isso o esquema tem que sair como foi planejado, sem tempo pra ajuste, erros ou mudanças de planos.

É a minha última chance.

É a minha última chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️E ai?

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora