Yara🍭
Não me arrependo nem por um segundo de tudo que fiz e sou ainda capaz de fazer por ele.
Desde quando ele saiu daqui eu fiquei refletindo sobre os últimos dias.
Porém por mais que eu esteja preocupada, tenho comigo também o meu total esgotamento físico e mental.
Nem arrumei meu quarto, só coloquei as coisas no lugar e fui pro banheiro tomar um banho.
Fui pra sala secando meu cabelo na toalha e me sentei no sofá.
Apoiei meus cotovelos no joelhos, tentando de alguma forma controlar essas angústia que havia dentro de mim.
Vi meu irmão se aproximar e logo respirei fundo.
Pesadelo: Foi só tu abrir mão pra ele meter o pé. -Ele falou sentando do meu lado.
Yara: De verdade acho que não é uma boa hora pra gente conversar Yago. -Falei já sentindo vontade de chorar.
Pesadelo: O que ele tá passando é foda, mais ele não vai se afundar e te levar junto não pô, na real é melhor ele nem brotar aqui.
Yara: Ele não vai se afundar Yago, ele tá bem e já está chegando, eu tenho certeza. -Falei já sentindo a lágrima escorrer pelo rosto.
Pesadelo: Meu papo tá dado Ya, abraça se quiser. -Ele falou olhando pra mim.
Não posso acreditar nisso, ele não pode ter feito isso com ele, com nós dois.
Será que de alguma forma isso foi culpa minha? Eu tentei fazer tudo tão certinho.
E eu tive tanta certeza de que com o meu carinho e com o meu amor ele não iria precisar se render ao vício novamente, ou preencher a dor do luto dessa terrível maneira.
Yara: Sua namorada cadê? -Falei chamando atenção dele.
Pesadelo: Não quis vim pro morro não. -Ele falou deitando a cabeça no meu colo.
Fiquei quietinha olhando pra televisão.
Pesadelo: Tem como fazer um cafuné no teu irmão?
Olhei pra ele com deboche e cruzei meu braços.
Eu fiquei em silêncio enquanto ele tentava puxar assunto comigo de todas as maneiras possíveis.
Pesadelo: Fui um otário pela forma que falei contigo, mais na real é que eu tenho medo disso tudo. -Ele falou chamando minha atenção e quebrando o silêncio.
Yara: Porque medo? -Falei olhando curiosa pra ele.
Pesadelo: De alguma forma esse ciclo não tem fim pô, qualquer estresse que brota na mente dele vai te deixar com o pé atrás e cheia de paranóia na mente. -Ele falou passando as mãos no meu rosto limpando as lágrimas que insistiam em escorrer.
Me dói ouvir isso sabendo que ele pode está certo de alguma forma.
Escutei um barulho do lado de fora e pude sentir meu coração acelerar.
Yara: Levanta Yago. -Falei empurrando ele do meu colo.
Pesadelo: Se ele tiver cheirado eu não vou deixar ele trocar idéia contigo não. -Ele falou levantando do sofá e cruzou os braços olhando pra porta.
↪️ 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!