12

3.6K 278 53
                                    

Yara🍭

Sério que eu estou sentada na bancada da minha cozinha?

Posso sentir meu corpo todo se arrepiar a cada vez que ele olha pra mim.

Ele estava no meio das minhas pernas.

Não dá forma que eu queria, mais já é o suficiente.

Passei minhas pernas ao redor dele que gostou pouco, me puxando mais ainda pra junto dele.

Senti ele morder meu lábio inferior enquanto sorria.

Ele estava ofegante quase que implorando pra beijar minha boca, sentia cada vez mais ele apertar minha cintura enquanto distribuía beijos por todo o meu rosto.

Moreno: Como tu tá fazendo isso comigo Yara?

Ele soltou uma risada rouca e provavelmente foi uma pergunta retórica, já que ele falou e logo depois juntou nossas bocas.

Nossas línguas entraram em perfeita conexão, não tinha pressa mais tinha vontade.

Moreno: Se fude pô, qual foi Yara faz isso não. -Ele falou quando eu afastei nossas bocas.

O celular dele não parava de tocar, e isso me estressa num nível inexplicável.

Yara: Atende ai. -Falei apontando pro celular.

Moreno: Não quero caralho, quero você. -Ele falava enquanto me dava alguns selinhos.

Plim plim plim, mensagens e mais mensagens.

Meu lado fifi sempre fala mais alto, não pude deixar de olhar pro celular.

Quando ele desbloqueou a tela foi logo abaixando a luminosidade, o que não me empediu de ver.

Ele entrou numa conversa de um contato não salvo.

Me assustei ao ver a quantidade de mensagens e fotos de uma menina.

E quando digo fotos não estou sendo tão sincera já que o que realmente eu vi foram "nudes".

Quando ele notou que eu estava olhando ele simples bloqueou o celular e guardou no bolso.

Moreno: Parada sem importância. -Ele falou colocando as mãos nas minha pernas.

Yara: Talvez é alguma coisa importante. -Falo e me apoio nele descendo da bancada.

Assim que me virei senti as mãos dele envolta da minha cintura.

Moreno: E qual foi? Já falei que é sem importância. -Ele falou no meu ouvido.

Tirei os braços dele da minha cintura e fui pra sala.

Ele não falou nada e eu também não.

Ele sentou do meu lado e colocou uma almofada no colo.

Moreno: Vai ficar longe assim mesmo?

Dei de ombros.

Se me perguntar o que está passando na televisão eu não consigo responder

Mais de verdade, fingi que estava totalmente concentrada ignorando ele.

Ele não desligou o celular e isso era o que estava me irritando.

Se precisa resolver alguma coisa que vá logo.

Chamada de voz de vídeo e inúmeras mensagens.

Yara: Vai logo resolver isso Matias. -Ele me olhou assustado.

Moreno: Vai me expulsar? -Ele falou sorrindo e eu continuei séria.

Me levantei indo pegar o controle e ele não perdeu tempo, logo me puxou pro colo dele.

Moreno: Poha vai ficar de drama mesmo?

Não respondi e só levantei do colo dele indo pro sofá.

Moreno: Tenho mais o que fazer pô, sem tempo pra esse drama todo. -Ele levantou e pegou o celular do bolso.

Ele ficou parado me olhando como se esperasse uma atitude minha.

Fiz um jóia pra ele que me fuzilou com os olhos e depois saiu.

Saturada de tudo que está acontecendo comigo e ainda tenho que aguentar isso?

Volta outra hora.

Volta outra hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora