Yara🍭
Estava assustada e ainda raciocinando tudo que aconteceu.
O menino saiu daqui praticamente carregado, eu mal conseguia ver o rosto dele que estava coberto por sangue.
Não que eu deva alguma satisfação, mais pra ser sincera no banheiro, não rolou nada além de um beijo
Já que o medo dele era Yago pegar a gente ali, e foi nesse momento que perdeu o clima pra mim, beijo mais rápido que aquele impossível.
Gabi: Foi um ataque de ciúmes do nada? -Ela veio na minha direção me entregando um copo de água.
Olhei pra ela sem entender e ela sorriu.
Porque ela disse isso?Quando eu ia responder, Moreno entrou na sala junto com o meu irmão.
Moreno: Poha Pesadelo o cara me chamou de noia. -Ele gritou.
Pesadelo: Feião da parte dele pô, mais o mano falou que tinha gente e tu continuou parado lá caralho.
Matias respirou fundo, e foi ali que eu tive certeza que ele iria falar que eu estava lá dentro.
Moreno: Continuei mesmo e não me arrependo. -Ele falou olhando pro meu irmão.
Gabi: Acho melhor a gente ir lá. -Ela esticou a mão e me ajudou a levantar.
Pesadelo: Tá bem minha vida? -Ele falou me puxando pra perto dele, concordei e me virei pro Moreno.
Moreno: De verdade mesmo, me perdoa eu não queria te machucar. -Ele falou sem olhar pra mim, enquanto olhava pro chão.
Pesadelo: Vou te levar no barraco e depois vou na pista deixar a Gabi. -Ele falou quebrando o silêncio que permaneceu por um tempo.
Gabi: Se manca Yago, cuida da sua irmã e eu me viro.
Yara: De jeito nenhum Gabi, já é tarde e ele vai te levar. -Falei olhando pro Yago que cruzou os braços.
Pesadelo: Deixa eu escolher o que eu vou fazer pô. -Ele falou e logo soltou uma risada.
Me despedi da Gabi e do meu irmão que logo saíram.
Moreno: Eu vou te levar pô. -Ele falou segurando o meu braço, mais soltou no mesmo segundo em que olhei pra ele.
Yara: Obrigada mais não precisa Moreno. -Falei e dei as costas pra ele.
Moreno: Qual foi Yara não faz assim, na moral mesmo. -Ele falou antes que eu saísse da visão dele.
Yara: Não quero conversar, sobre assunto nenhum, entendeu? -Falei olhando pra ele que logo levantou.
Moreno: Me espera na porta, vou tirar o carro do seu irmão pra gente ir.
Foi impossível não reparar o quanto ele está diferente, com uma aparência de que está doente ou está a dias sem se alimentar.
Uma duas, três ruas longe da minha casa.
Yara: Pra onde a gente está indo Moreno? -Ele me ignorou enquanto dirigia.
Moreno: Pra tu é Matias pô. -Ele falou olhando pra janela.
Yara: Não me faz repetir Moreno.
Moreno: Quero trocar uma ideia contigo caralho. -Ele falou e no mesmo segundo o carro parou.
Yara: Eu não vou entrar. -Falei cruzando os braços já que a gente estava na porta da casa dele.
Moreno: Tô te pedindo só alguns minutos Yara, por favor. -Ele falou e depois colou a mão na minha perna.
Yara: Eu não vou descer do carro, é tão difícil de entender? -Falei tirando a mão dele.
Moreno: Tranquilo. -Ele rodou a chave e eu achei que ele iria me levar pra casa.
Mais o que ele fez foi entrar com o carro dentro da garagem.
Moreno: Já tá no barraco pô, a diferença é que lá dentro tem luz.
Yara: Fala logo Matias. -Falei parando na porta.
Ele colocou a chave no móvel da sala e foi até o quarto.
Moreno: Fiz merda pô, fui um otário contigo, errei mesmo. -Ele falou sentando na cama dele.
Fiquei quieta enquanto olhava pra um canto do quarto.
Meus olhos ficaram fixos em um determinado lugar.
Yara: E sério Matias? não e possível. -Falei sentindo minha garganta arder e apontei pra onde estava uma grande quantia de pinos vazios.
Agora toda essa mudança de aparência faz sentido.
Moreno: Senta aqui. -Ele falou batendo na perna me chamando pra sentar.
Fui até a cama e me sentei do lado dele.
Ele deitou a cabeça no meu colo e ficou em silêncio.
↪️🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!