Moreno🪁
Levantei do sofá depois de ignorar por um tempo quem estava batendo na porta, e fui atender.
Pesadelo: Tô nervosão caralho. -Ele falou entrando no barraco.
Moreno: Relaxa pô.
Pesadelo: E como? Se a Yara não for com a cara da mina eu tô fudido pô. -Ele falou e logo depois deu risada.
Yara, o nome que não saí da minha mente.
Moreno: Tu já falou que a mina é dahora, então não tem porque ela não gostar.
Pesadelo: E tu vai né mano? -Ele falou olhando pra mim e eu balancei a cabeça discordando.
Moreno: Vou nada, tô tranquilo aqui. -Falei e me joguei no sofá.
Pesadelo: Uma semana que tu tá trancado aqui dentro cheirando. -Ele falou de uma vez e eu olhei surpreso pra ele.
Pesadelo: Ainda sou dono disso aqui caralho, e tô ligado que tu nem saí lá fora, pede os moleque pra buscar.
Moreno: E qual foi Pesadelo, tá me vigiando? -Falei e dei risada.
Pesadelo: Que morrer aqui dentro sozinho vacilão? -Ele falou e eu desviei o olhar.
Duas horas parado olhando pra mim mesmo no espelho, uma semana foi o suficiente pra me deixar assim pô.
Magro, e com o nariz todo ferido.
Fui jogar uma água gelada no corpo e acabei lembrando dela de novo.
Mensagens, ligações e várias tentativas até ela me bloquear.
Moreno: É um otário pô, por isso tem que se fude sozinho. -Falei alto comigo mesmo.
Coloquei uma blusa preta e uma bermuda jeans, sem ânimo pra esses bagulho, no pescoço joguei minhas correntes, e na cintura a glock.
Tanto tempo sem ver a luz do sol que meus olhos chegam a arder, papo reto, fui sem moto mesmo descendo o morro de pé.
Entrei no barraco procurando ela com os olhos, é inevitável.
Pesadelo: Falei que tu ia vim poha. -Ele falou me entregando um copo.
Moreno: Caralho que me mata do coração. -Falei olhando assustadão pra ele.
Pesadelo: Minha dona tá lá dentro trocando ideia com a Yara. -Ele falou apontando pra onde ela estava.
Moreno: Vou ficar aqui, qualquer bagulho que precisar me chama. -Ele se afastou com um sorriso no rosto que chega a ser forçado.
Eu já tinha virado duas doses de cachaça de uma vez, mais parece que nada me faz relaxar a não ser aquilo.
Nem acreditei quando olhei pra porta e vi ela saindo.
Linda pra caralho, com uma calça jeans coladinha no corpo e uma blusa florida que mostra a barriga.
E aquela boca de batom consegue ficar ainda mais bonita pô, tudo ali é perfeito.
Ela tava sorrindo com a outra garota, foi só me ver pro sorriso sumir na mesma hora.
Saí dos meus pensamentos quando o Pesadelo veio com a dona na minha direção.
Pesadelo: Gabi esse é o Moreno, parceiro meu. -Ele falou chegando com a garota do meu lado.
Gabriela: Satisfação Moreno. -Ela falou esticando a mão na minha direção.
Moreno: Seja bem-vinda pô. -Falei meio sem graça olhando pra outra.
Fechei os olhos na intenção de não olhar pra ela, foda é que ela veio até nos meus pensamentos.
Igual cena de filme, tava esperando ela ir pro banheiro pra eu ir atrás.
xx: Tem gente.
Me responderam quando eu bati na porta, resolvi bater de novo porque não acreditei.
xx: Poha meno já falei que tem gente. -Ele falou e logo abriu a porta.
Não tô maluco pô, quem entrou nesse banheiro foi ela.
Ele saiu com as mãos na cintura dela, enquanto ela sorria.
xx: Qual foi a dificuldade de entender que tem gente noia?
Dei logo um soco na cara dele, que caiu no mesmo segundo.
Subi encima dele e comecei a socar o cara sem parar, sem nem ver onde estava acertando.
Yara: Para Moreno, para. -Ela falava enquanto tentava me tirar de cima dele.
Moreno: Tira a mão de mim Yara. -Falei e no mesmo segundo vi ela fazer uma careta de dor, meu cotovelo acertou a barriga dela.
Pesadelo: Que caralho Moreno, tá maluco poha? -Ele falou segurando meus braços pra trás e me prendendo na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanficTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!