26

3.4K 234 128
                                    

Yara🍭

Yara: Que bom que você entende. -Falei vendo ele esconder o rosto no travesseiro.

Moreno: Vou meter o pé, não aguento isso não. -Ele falou se levantando.

Olhei pra ele e é óbvio que eu também estava com saudades.

Abri os braços e ele logo veio deitando o rosto no meu pescoço.

A gente ficou em silêncio por um tempo.

Moreno: Como é difícil sair desse abraço, se fude viu. -Ele falou e depois deu um beijo na minha testa.

Matias está vestido com uma calça jeans escura e uma blusa branca daquelas que ficam bem apertadas.

Yara: Onde o gato vai? -Falei vendo ele se olhar no espelho.

Fico fraca.

Moreno: Ainda não sei pô, seu irmão que tinha bolado um esquema ai. -Ele falou pegando o celular no bolso.

Me virei pro outro lado.

Moreno: Pô preta eu já tô pronto.

Yara: Pronto pra que? -Falei ainda de costas.

Ele não me respondeu e eu resolvi me virar.

Quase me engasguei de vergonha ao ver que ele estava falando no celular, juro que se pudesse iria me enfiar num buraco.

Moreno: Vem me buscar aqui então. -Ele falava com o maior sorriso no rosto.

Assim que ele tirou o celular do ouvido eu me levantei da cama.

Caramba eu não acredito que estou com ciúmes.

Ele tá chamando essa pessoa seja lá quem for de Preta? Que ridículo cara, não tinha outro apelido?

Tive que respirar fundo pra não acabar me alterando.

Fui até minha gaveta e peguei uma calcinha jogando ela encima da cama.

Moreno: Tá quieta porque? -Ele falou parando atrás de mim.

Yara: Eu só vou tomar banho Moreno, me dá licença. -Falei procurando a blusa dele que está no meu guarda-roupa.

Moreno: Achei até que tú ia sair com a gente pô, seu irmão e a Gabriela vão.

Falsos, ridículos.

Yara: Olha que legal né, um rolê de casal. -Falei em um tom de deboche me virando pra ele.

Moreno: Nem tinha pensando nisso, tu é esperta pô. -Ele falou me impedindo de passar.

Eu juro que cheguei no limite, quando eu ia gritar com ele ouvir meu irmão chamar por ele.

Pesadelo: Bora neném, te falei que ia vim te buscar. -Ele falou esticando a mão na direção do Moreno.

Gabi: Triste mesmo é perder o namorado pro amigo. -Ela falou entrando no quarto.

Olhei pro Matias vendo ele já não se aguentando por prender o riso.

Yara: Eu vou tomar banho viu, vocês me dão licença. -Falei e peguei minha toalha indo pro banheiro enquanto escutava eles darem risada.

Em dois minutos de baixo do chuveiro escutei a porta do meu quarto bater, provavelmente eles já foram.

Passei a toalha pelo corpo tirando excesso de água e depois há enrolei no cabelo.

Yara: O que tu tá fazendo aqui? -Falei vendo ele deitado na minha cama.

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora