Yara🍭
Gabi: Mais tu ficou ou ficouuu? -Ela falou enquanto eu arrumava o cabelo dela.
Yara: Eu fiquei sabe. -Falei prendendo o riso.
Gabi: Mais não rolou nem a mão naquilo e nem aquilo na mão Ya? -Ela falou e se virou olhando pra mim.
Joguei a cabeça pra trás e dei risada.
Quando eu ia responder escutei a voz do meu irmão.
Gabi: Quero que tu vá dormi comigo lá na pista cara. -Ela falou e no mesmo segundo finalizei o cabelo dela com um óleo.
Pesadelo: Que Deusa é essa caralho. -Ele falou abraçando a ela.
Gabi: Agradeça a sua irmã porque eu cheguei aqui parecendo que tinha saído de uma briga.
Pesadelo: E não foi não? uma parada violenta. -Ele tentou falar no ouvido dela mais infelizmente eu ouvi essa safadeza.
Gabi: Tá ouvindo seu irmão né Ya?
Pesadelo: Minha irmã é minha tampinha Gabriela não vem encher a mente dela não pô. -Ele falou se soltando dela e me puxou pra perto dele.
Gabi: Só te digo uma coisa Yago, o neném não é mais neném. -Ela falou dando risada e eu olhei assustada pra ela.
Yago ameaçou a jogar água no cabelo dela e ela levantou aos mãos em sinal de rendição.
Yara: Amores eu adoraria ficar aqui no casos de família, mais eu tenho um cabelo pra arrumar na rua de baixo. -Falei jogando um beijo, e peguei minha mochila.
A eu não contei né?
Minha chefe descobriu que minha desculpa era uma mentira e resolveu me demitir.
E o melhor disso tudo é que não recebi nada que era meu por direito, já que ela resolveu que iria denunciar Yago se eu colocasse meus pés lá.
Nunca gostei de ficar parada e agora não seria diferente, eu não iria deixar isso me mudar.
Uma das coisas que eu sei fazer e que eu gosto é arrumar cabelo.
Seja numa escova ou em bela finalização de um cabelo crespo, cacheado ou ondulado.
Atendo a domicílio e cobro um preço justo.
Vou descendo a rua me perdendo nas numerações, já que a maioria é fora de ordem e algumas são apenas letras.
Andei um pouco mais e achei a casa, azul de vidros verdes.
xx: Pode entrar gata fica a vontade, só não repara a bagunça. -Ela falou segurando um cachorrinho no colo.
Como é impossível passar por eles e não brincar, fiz um carinho no dog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!