Yara🍭
Era um choro em profundo silêncio.
Eu não conseguia gritar porque parecia ter perdido a minha voz.
Qualquer movimento que meu corpo é capaz de realizar havia desaparecido
Fiquei somente em uma posição, já que quando insistia em fazer algum movimento sentia como se houvesse pesos em minhas mãos que as puxavam para baixo.
Mais as lágrimas escorriam em meu rosto com tanta facilidade que eu mal conseguia conter.
Como se eu tivesse caindo de um penhasco, acordei passando as mãos no rosto.
O que foi isso?
Ainda meio sonolenta e completamente assustada peguei meu celular embaixo do travesseiro e vi a hora.
04:05 da manhã.
Não vou mentir que demorei muito pra pegar no sono e talvez seja por isso que tenha sido tão ruim.
Realmente meus pensamentos ficaram nele, e minha única forma de saber se estava tudo bem foi mandar uma mensagem.
Mais elas nem visualizadas foram, e na espera de chegar a resposta foi assim que eu acabei dormindo.
Levantei ainda meio sonolenta e fui até a cozinha.
Pesadelo: Eu vou ficar a frente disso pô. -Ele falava com alguém do lado de fora da casa.
Fiquei imóvel escutando a conversa, mais infelizmente a outra voz eu não escutava de tão baixo que falava.
Queria tanto ver quem é, mais até ir no quarto pra me trocar, corro o risco de perder essa oportunidade.
Como quem não quer nada sai chamando o meu irmão.
Yara: Tem alguém aí fora? -Sai esfregando os olhos e espreguiçando.
No mesmo instante meu olhar se encontrou com o dele.
Ele estava sentado em uma cadeira com as mãos no peito.
Pesadelo: De pijama Yara? entra pra dentro tampinha. -Ele falou parando na frente dele
Ignorei completamento e fui até ele que estava sentado.
Yara: O que aconteceu? -Falei quando cheguei mais perto.
Ele desviou o olhar, olhando pro chão, e minha resposta foi o silêncio.
Pesadelo: Eu vou te contar pô.
Ele reprendeu Yago com os olhos o que foi inútil já que Yago ignorou.
Pesadelo: Não é de hoje que deixei uns moleque de prontidão na porta do barraco dele, agora na madruga quando passaram lá, pela janela viram ele caído no chão.
Yago falou de uma vez o que fez Matias olhar feio pra ele.
Moreno: Passei mal pô, qual foi, tava calor só. -Ele falou e tentou se levantar.
Falo que foi uma tentativa de se levantar já que foi visível que ele se sentiu tonto e por isso se sentou novamente.
Pesadelo: Tu mente mal pra caralho irmão, Yara fica de babá ai rapidão? vou só resolver esse b.o aqui. -Ele falou me mostrando o celular onde tinha uma mensagem da Gabi que dizia assim.
"Acordado porque lindinho? "Dei risada e fiz um jóia pra ele.
Assim que meu irmão entrou em casa senti os braços dele ao redor da minha cintura.
Moreno: Achei que eu ia morrer. -Ele falou olhando pra mim.
Senti meus olhos arderem.
Eu queria gritar com ele e dizer o quão inconsequente ele foi, que ele poderia estar morto e assim colocar toda a minha raiva pra fora.
Mais simplesmente eu não consegui.
Yara: Vamos entrar, você precisa deitar. -Ele ignorou e continuou abraçado na minha cintura.
Moreno: Deixa eu ficar aqui Yara, dois minutos pô.
Tirei os braços dele da minha cintura e entrei
Fiz isso propositalmente, pra ele entrar, era visível que ele não estava bem.
Sentei na minha cama e nada dele passar pela porta do quarto.
Ele não vai vim.
Quando me levantei pra ir atrás dele, ele passou pela porta.
Moreno: Tô sentindo falta de ar pô. -Ele falou entrando no quarto.
Bati na cama e ele veio tão devagar que eu desviei o olhar pra não chorar na frente dele.
Ele tirou a blusa, a arma que estava na cintura e colocou do lado da minha cama.
Primeiro ele deitou e depois de muita luta esticou as pernas na cama.
Quando ele percebeu que eu estava olhando ele olhou de volta.
Subi em um banquinho pra consegui acessar a parte mais alta do meu guarda roupa pra pegar alguns cobertores.
Moreno: Visão melhor que essa eu desconheço. -Ele falou coçando a garganta.
Quando vi que ele estava olhando diretamente pra mim, me desequilibrei e quase caí, olhei furiosa pra ele.
Moreno: Tive uma overdose mais não tô cego pô. -Ele falou e se segurou pra não dá risada.
Como ele consegue fazer isso depois de quase morrer?
Respirei fundo e sai do quarto.
Meu irmão estava no sofá com um sorriso no rosto enquanto olhava pro celular.
Pesadelo: Você como babá não presta Yara, deixou o mano ir embora.
Yara: Ele está nesse momento no meu quarto. -Falei indo pra cozinha e no mesmo segundo ouvi ele levantar.
Pesadelo: A pronto agora eu vi, o que ele tá fazendo lá Yara? -Ele falou parando do meu lado de braços cruzados.
Yara: Sabe que ele ainda pode passar mal né? Arrumei um lugar pra ele dormi lá e tá tudo bem. -Falei dando as costas justamente pra não ouvir Yago.
Voltei pro quarto sem fazer barulho nenhum.
Moreno: Tranca a porta e guarda a chave contigo? -Ele falou olhando pra mim.
Assim eu fiz, passei a chave na porta e a segurei em minhas mãos, arrumei meu travesseiro e me deitei.
↪️ Já voltei pessoinhas! 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
Fiksi PenggemarTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!