34

3K 189 71
                                    

Moreno🪁

Ela tá sentada na cama me olhando toda desconfiada.

Sumi mesmo pô, mais foi por um bagulho importante.

Moreno: Fiquei com saudade de tu e não teve nem jeito né, tive que brotar. -Falei parando na frente dela.

Yara: Também fiquei com saudades. -Ela falou sorrindo fraco.

Moreno: Fui lá no barraco e dei um grau em tudo pô, lugar tava parecendo barraco de filme de terror. -Falei tirando minha blusa e deitando na cama.

Ela continuou sentada e de costas pra mim.

Moreno: Se não for pedir muito, será que tem como vim aqui? -Falei abrindo os braços pra ela.

Ela deitou a cabeça no meu peito e eu dei um beijo na testa dela.

Moreno: Tem uma parada no meu bolso pra tu. -Falei e no mesmo segundo ela olhou pra mim.

Yara: Qual bolso Matias? -Ela falou sentando na cama.

Garota interesseira.

Moreno: É uma parada simples mais é de coração. -Falei tirando a caixinha pequena de veludo que estava no meu bolso.

Yara: Eu não acredito. -Ela falou colocando as mãos cobrindo a boca.

É um anel simples, delicado mais cheio de detalhes.

Moreno: Pensei em tu assim que eu vi pô, pequeno igual tu. -Falei e logo sentir meu braço arder pelo tapa dela.

Yara: Eu amei Matias. -Ela falou assim que eu o coloquei, soltei da mão dela depois que dei um beijo.

Moreno: Fui na pista atrás disso pra tu, meu corre do dia todo. -Falei e logo ela me olhou com a sombrancelha erguida.

Yara: Foi sozinho neném? -Ela falou com os olhos brilhando.

Moreno: Fui pô e ainda bem, se tu tivesse comigo ia surta com a vendedora. -Falei vendo o brilho dela sumir.

E no mesmo instante ela fez bico, antes dela se afastar puxei ela pra perto.

Moreno: Pô tu é manhosa de mais poha. -Falei juntando nossas bocas.

Yara: Te amo muito. -Ela falou contra os meus lábios e eu sorri.

Eu tava ligado que ela ia perguntar, só tava esperando.

Yara: E o seu? não vai usar também? -Ela falou já pronta pro esculacho que eu tô ligado, agora vê só essa surtada.

Moreno: Se liga que eu tô solteiro. -Falei mordendo a bochecha dela.

Ela fez menção de tirar o anel do dedo e eu fiz foi jogar a cabeça pra trás dando risada.

Moreno: Tu é lerda em amor, caralho. -Falei e vi ela bufar.

Levantei minha mão e mostrei pra ela o meu anel alí, fingida pô voltou a sorri na mensa hora.

Moreno: Tá ligada que eu te amo, e que independente de qualquer parada eu tive a melhora experiência da minha vida contigo. -Falei e logo vi ela ficar com os olhos pequenininhos.

Yara: Nada foi tão perfeito pra mim até você chegar. -Ela falou me abraçando forte e depois se levantou indo até o espelho.

Fui atrás dela e a segurei ela pela cintura.

Yara: Tá afim de comer alguma coisa? -Ela falou me olhando pelo espelho.

Moreno: Na real eu tô querendo aquele chá gostosinho que só tu tem. -Falei no ouvido da gata manhosa levantando uma de minhas mãos até o cabelo dela.

Ela se virou pra mim sorrindo e pulou no meu colo.

Fui com ela até a cama e ela subiu ficando em pé encima da mesma.

Me joguei na cama e logo ela veio por cima de mim.

Ela começou a me beijar e eu enrolei minha mão no meio dos cachos dela puxando com força.

A expressão de malícia na cara dela já diz tudo, tentei puxar ela pra sentar encaixando no meu pau que já tava duro mais ela se afastou dando risada.

Fechei os olhos e sorri vendo ela indo pra ponta da cama.

Quando ela puxou minha bermuda e a cueca junto pude sentir as unhas dela arranhar minha barriga.

Ela levantou ficando de joelhos na cama e tirou a blusa.

Levantei e fiz ela ficar de costas para que eu tirasse o sutiã.

Moreno: Caralho que vista é essa. -Falei segurando a cintura dela, maldita pô deu risada empinando a raba ainda mais pra cima.

Enfiei meu rosto ali e passei minha língua.

Ela deslizou na cama apoiando os cotovelos e ficando de quatro, me posicionei atrás e logo dei um tapa vendo ela segurar no lençol, fui deslizando meus dedos em cada lugar que ficava a marca das minhas mãos.

Como pode ser gostosa de todos os ângulos pô?

Ela deitou na cama e abriu as pernas as levando até o meu ombro, senti minha boca salivar assim que coloquei meus olhos nela.

Yara: Vai logo Matias. -Ela falou mordendo a boca.

Poha de voz gostosa de ouvir.

O corpo dela tremia e eu pudia sentir as pernas dela ficarem fracas ela tava entregue pô.

Passei o indicador na intimidade dela sentindo ela chorar nos meus dedos.

A tortura é gostosa mais ela já tava se derretendo.

Cai de boca e comecei a chupar gostoso, minha língua fazia movimentos circulares enquanto eu estava de olhos fechados preso ali no meio da pernas dela, assim eu intercalava entre chupar e lamber o clitóris.

Segurei a respiração pra não sair dali nem por um segundo.

O cheiro gostoso da minha mulher no meu nariz indo direto pra minha mente, suspirei sentindo aquele gostinho gostoso invadir minha boca.

Olhei pra ela e pude ver as gotas de suor escorrendo por todo o corpo dela deixando ela ainda mais gostosa.

Subi até os peitos sentindo ela arranhar minhas costas.

Enquanto um eu coloquei na boca o outro eu apertei devagar.

Assim que parei de sugar vi eles ficarem vermelhos.

Meu pau parecia ter encontrado o caminho da boceta dela, foi em um único movimento que ela fez com a cintura para que eu penetrasse de uma vez sem aviso

Moreno: Gostosa.

Minha voz quase não saiu, só consegui levar minhas mãos até o pescoço dela e enquanto eu o apertava pude ver ela revirar os olhos.

Yara gemeu alto e logo pude sentir meu pau se encaixar tão perfeitamente que ele começou a doer, aquela dor gostosa de puro prazer acumulado.

Sem pressa comecei a me movimentar devagar dentro dela.

Sem pressa comecei a me movimentar devagar dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪️🤧

Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora