Moreno🪁
Daqui do lado de fora eu tô escutando ela gritar pô.
Tá esculachando o mano, e eu só sei da risada.
Corajoso chegou aqui pensando que tava tudo na maior paz, ela não pensou duas vezes e arremessou um vaso de flor na direção dele.
Certeza que a alma dele saiu do corpo quando o vaso quebrou do lado da cabeça dele.
Pesadelo: Se fude Yara, vai ficar me dando sermão agora? -Ele fala com ela saindo do barraco.
Yara: Volta aqui e fala isso de novo. -Ela falou saindo atrás dele
O mano virou e olhou feião pra ela.
Moreno: Mete o pé pô, vai dá uma esfriada na mente e rever sua postura. -Falei entrando no meio dos dois.
Ele nem falou mais nada saiu de moto queimando o pneu.
Yara: Irresponsável é isso que ele é, e se for pra me tratar assim eu prefiro que não venha aqui mais.
Ela praticamente gritou os bagulho pra mim e depois entrou.
O que eu tenho a ver com isso?
Casos de família essa poha!
Sai de lá na maior paz.
Camisa jogada no ombro, bermuda preta e minhas coerentes alinhada no pescoço.
Tava cantando um pagodinho quando meu olhar bateu numa nega que eu tô de olho faz tempo.
Ela tava parada no barzinho da esquina, lugar onde os mano geralmente se junta pra ver jogo e falar putaria
Moreno: Fala comigo. -Falei parando do lado dela que logo me olhou sorrindo.
xx: Moreno né? -Ela falou jogando o cabelo pro lado.
Moreno: Isso mesmo pô e qual é o nome da princesa? -Falei chegando mais perto dela.
Priscila: Pode me chamar de Pri. -Ela colocou a mão na minha nuca me puxando pra mais perto.
Moreno: Bora ali comigo. -Falei tirando a mão dela de mim.
Não gosto de ficar assim na rua não pô.
Fui com ela pra rua de baixo, tenho um barraco aqui também e é pra cá que eu trago meus esquema.
Nunca levei e nunca vou levar mulher nenhuma no meu barraco não pô, tenho ciúme das minhas paradas.
Priscila: Que luxo de casa Mo. -Ela falou olhando cada canto do barraco.
Tô ligado qual é a ideia dela, mais por enquanto tá tudo tranquilo.
Moreno: Tu fala de mais pô. -Ela sorriu e veio até mim me empurrando no sofá.
Ela apertou meu pau ainda coberto e logo mordeu a boca, safada de mais, não demorou pra ela abrir minha bermuda.
A garota tinha se posicionado e já tava pronta pra começar.
Meu celular vibrou e foi chegando uma mensagem atrás da outra, e eu vendo pela barra de notificações.
Priscila: Posso continuar? -Ela perguntou olhando pra mim e eu concordei.
Outra mensagem e mais uma vez a tela do celular acendeu, já tava esquentando minha mente.
A garota pareceu não se importa já que quando eu peguei o celular ela continuou.
📲
-mensagemIrmã do pesadelo: Foi mal eu não queria te atrapalhar, mais não pensei em mais ninguém.
Irmã do pesadelo: Preciso da sua ajuda.
Irmã do pesadelo: Tá aí?
A tá de sacanagem?
Joguei meu celular no sofá e voltei a minha atenção pro momento.
A garota começou a me chupar e eu enrolei minha mão no cabelo dela.
Priscila: Tá gostando Mo? -Ela falou me olhando e eu joguei a cabeça pra trás.
Moreno: Chupa tudo. -Ela tava tentando, mais não conseguia colocar tudo na boca.
Fechei os olhos na intenção de curtir o boquete mais a única coisa que vinha na minha mente era a Yara.
Priscila: Qual foi Moreno é sério isso? -Ela ficou me olhando quando afastei ela.
Moreno: Tenho que resolver uma parada aí pô, mais se quiser depois a gente contínua. -Ela levantou prendendo o cabelo.
Na real, sendo sincero, é que depois das mensagens da outra lá, o momento perdeu o clima e o tesão.
Priscila: Paga pra mim lá no salão pra fazer minha unha e meu cabelo gatinho? -Ela falou chegando perto de mim e segurando na minha corrente.
Ela tentou me beijar mais eu desviei indo pra porta, esse negócio de beijo comigo não funciona não.
Só tem uma boca específica aí, que me deixou na maior vontade, mais isso não vai acontecer de novo.
Antes de fechar a porta vi a garota sair com um sorriso enorme no rosto, tá achando que vou patrocinar o dia de beleza dela no salão.
Confia pô.
Voltei pro sofá e peguei meu celular.
📲
-mensagemEu: Tô indo pô.
Eu: Tá aí?
Que caralho viu!
Ainda me deixa sem uma resposta, sai rapidão indo pro barraco dela.
↪️E aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴇɢᴀʀ
FanfictionTe digo com toda certeza em minhas palavras, nada foi tão incrível até você chegar... Plágio é crime!