Draco Malfoy narrando
Eu nem conseguia acreditar que o dia da Final da Copa Mundial de Quadribol finalmente havia chegado! O melhor de tudo é que seria sediado na Inglaterra! Eu já havia ido em outras finais da Copa Mundial, mas eram em outros países e envolvia muita burocracia, eu jamais conseguiria levar a Tulipa e a Hermione junto com tanta burocracia envolvida. Não que seja chato assistir a uma partida de Quadribol com a minha família, mas assistir com a minha melhor amiga e a...bem... Hermione, vai ser muito melhor.
Sinto o meu rosco esquentar, tento pensar em dados de quadribol para me acalmar. Começo a lembrar do jogo de quadribol da Inglaterra contra a Transilvania, nós fomos praticamente humilhados perdendo de 390 a 10, acho que o nosso time nunca foi tão ruim, não passamos nem das semifinais. Mas pelo menos o jogo da final seria incrível, a Irlanda fez um ótimo jogo contra o Peru e a Bulgaria tem o Krum, que é o melhor jogador de todos os tempos!
Me olho no espelho para ver como fiquei na roupa trouxa que o meu padrinho, Severo Snape, comprou para mim. A área ao redor de onde o estádio de quadribol foi montado tem um enorme acampamento trouxa, então teremos que nos passar por trouxas, apesar de estarmos todos levando barracas magicas e outros itens. Como eu não tinha ideia do que usar o meu padrinho conseguiu algumas roupas para mim e para a minha mãe. Eu estava usando uma calça preta e uma blusa de botões verde, eu até que estava bem bonito... quer dizer para roupas trouxas.
Pego a minha mochila e saio correndo escada abaixo sem precisar que o meu elfo domestico me chame, ou Dobby... Não que eu não goste dele, mas ele é o elfo domestico mais estranho que eu conheço, de todas as formas possíveis, apesar da minha mãe achar fofo...
- Vocês estão prontos? Já podemos ir! Não queremos nos atrasar! – digo pulando os últimos degraus da escada.
- Draco, calma! Você vai acabar se machucando e perdendo o jogo porque passou a noite do St. Mungus se recuperando – a minha mãe me repreende.
Suspiro, mas eu simplesmente não conseguia ficar parado com tanta energia. Esse vai ser um dos melhores jogos de todos os tempos e eu espero que dure bastante tempo, a última que eu fui durou 5 dias inteiros, foi o melhor jogo de todos! Ou ao menos o melhor jogo que eu não estava jogando, porque melhor do que assistir Quadribol é obviamente jogar. Espero um dia poder entrar na seleção de quadribol, imagina a energia incrível que seria!
Olho para a minha mãe que também estava usando trajes trouxas, ainda era um pouco estranho vê-la de cabelo curto. Desde criança a minha mãe sempre teve um cabelo enorme, o meu pai costumava falar para todos que adorava o cabelo cumprido da minha mãe porque o lembrava fios de ouro, acho que é por isso que ela o cortou na verdade. De qualquer forma ela estava bonita, ou ao menos tão bonita quanto uma mãe pode estar. Ela estava usando um vestido que ia até o meio da panturrilha com uma estampa de flores e um cinto branco que eu acho que combina, eu não entendo muito de moda trouxa, mas ela esta legal.
- Alias, como é que nós vamos para o lugar da copa? – Hermione comenta e depois boceja ainda um pouco cansada.
Eu sempre fui com os meus pais por meio de apartação, mas isso porque eram dois adultos que sabiam aparatar e apenas eu para ir acompanhado. A minha mãe consegue fazer apartação compartilhada com 2 bruxos, mas com 3 é perigoso e pouco recomendado. Isso me deixa um pouco ansioso e com uma duvida que eu não tinha tido até agora: como nós vamos para a Copa Mundial?
- Esse na verdade foi um grande problema para a organização, esse evento costuma comportar algo em torno de 100 mil bruxos e é claro que não temos nenhum lugar mágico o bastante para acomodar todos sem que os trouxas notem que algo esta acontecendo, o que seria uma grave violação do Estatuto do Sigilo. Claro que há lugares que os trouxas não conseguem chegar mas imagine tentar acomodar 100 mil bruxos e um campo de quadribol no Beco Diagonal ou na Plataforma 9 ¾? – Narcisa começa explicando sobre a complexidade do torneio – a solução foi encontrar um lugar deserto e o mais afastado possível dos trouxas e colocar vários feitiços de proteção, o nosso ministério vem trabalhando nisso a quase 1 ano. Existe a questão da chegada dos bruxos, mesmo com múltiplos feitiços se 100 mil bruxos chegarem em um lugar ao mesmo tempo as chances de sermos descobertos é muito alta, por isso elas tiveram que ser escalonadas. Aqueles que compraram os ingressos mais baratos chegaram 2 semanas atrás, aqueles que compraram os mais caros estão chegando apenas no dia do evento. Um número limitado tem usado transporte trouxa, aqueles que podem aparatar estão aparatando para uma floresta que tem próxima do local do evento e nós estamos indo com uma chave de portal, assim como aqueles que optaram por não aparatar. Apenas hoje a 200 objetos que serão usados como chave de portal e há um a alguns metros da nossa casa, acredito que alguns dos nossos vizinhos devem vir conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...