Tulipa Potter narrando
Apesar da final da Copa Mundial de Quadribol ter sido ótima, aquele foi o primeiro jogo profissional de quadribol que eu assisti e foi incrível, eu achava que os times de Hogwarts eram bons, mas ver o nível profissional é totalmente diferente. Mas é claro que a noite não poderia terminar de forma perfeita, eu nem tive a chance de encontrar com os meus amigos depois do jogo na barraca dos Zabini por conta dos ataques dos Comenais da Morte.
O que mais me assustou foi a marca negra, não porque eu realmente ache que foi Voldemort e todos confirmaram que não houve nenhum morto, eram apenas comensais da morte que escaparam deAzkaban bêbados, mas mesmo assim... Havia aquela profecia no final do ano passado, a quea professora de Adivinhação fez para o Draco e se o Rabicho tem algo haver com isso? E se isso é um sinal de que Voldemort vai voltar?
Assim que voltamos para a mansão Malfoy o clima estava menos alegre do que imaginamos, mas Narcisa parecia estar feliz que ao menos estávamos todos vivos, mas não é o final de férias que havíamos imaginado. Assim que sentamos para o café da manhã em uma silencio tenso, Narcisa nos deixa ler o Profeta Diário e em vez da capa ser sobre o resultado da final, o ataque havia roubado as manchetes, tendo uma jornalista sensacionalista chamada Rita Skeeter escrito a mensagem.
- Vocês sabem onde a Winky está? – Hermione pergunta parecendo ansiosa para falar sobre isso – quer ter certeza que ela esta bem..a forma como o Sr.Crouch a tratou foi abinominal.
Eu nunca havia visto um elfo domestico ser libertado, quer dizer eu sabia que o Dobby era um elfo livre e era muito feliz com isso, mas o meu único contato com elfos domésticos antes foram os de Hogwarts e os da Mansão Malfoy que pareciam de maneira geral felizes. Durante o segundo ano o Theodore me explicou o máximo possível sobre a política dos elfos domésticos, como eles obedecem as regras e como libertá-los já que o Dobby parecia achar que me ferir gravemente era a melhor forma de me salvar.
- Junko – Narcisa chama um dos seus elfos domésticos que aparece no mesmo instante – Hermione esta um pouco preocupada com a Winky, porque não leva as crianças para verem como ela está.
- Claro senhora... Mas Winky não esta agindo bem, talvez fosse melhor ela não estar perto dos jovens mestres até ela voltar a agir como uma elfa domestica adequada – Junko comenta parecendo um pouco receoso.
- Eu realmente gostaria de ter certeza que ela está bem... – Hermione comenta visivelmente preocupada com a Winky.
No final nos seguimos Junko até o último andar da Mansão Malfoy onde havia varias pequenas camas de madeira provavelmente para os elfos domésticos, eu devia ter me perguntando onde eles dormiam a mais tempo provavelmente. No final do cômodo havia uma elfa domestica chorando muito e o Dobby nas suas inconfundíveis roupas coloridas, hoje ele usava 4 gravatas junto com um calção de mergulho infantil e um gorro do time da Bulgária.
Winky não parecia nada bem, não parecia que ela havia dormindo nada na última noite, eu nunca vira um elfo domestico parecer tão infeliz quanto ela. Hermione parecia a mais afetada de nós que praticamente correu para abraçar Winky que fugiu dela como se o toque de Hermione queimasse.
- Winky sente realmente muita falta do Sr. Crouch – Dobby comenta olhando com pesar para a elfa domestica – ela não quer ser livre como Dobby, mas não quer outro mestre.
- Mas eu achei que você trabalhasse para os Malfoy, Dobby – Hermione pergunta parecendo um pouco confusa.
- Eu trabalho, mas eu sou um elfo livre e sem senhores...- Dobby comenta cheio de orgulho – a Sra. Malfoy me da um salário e 3 dais de folga por mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
Hayran KurguUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...