. Capítulo 11 - Explosivins

1.3K 164 370
                                    


Tulipa Potter narrando

Quando eu acordei domingo confesso que fique aliviada por não termos aulas hoje, não posso evitar toda a escola e sei que ao menos a Lufa-Lufa com toda certeza não estará feliz comigo se a reação do Cedrico ontem for algum indicativo de como o resto da sua casa vai reagir. Não ter que lidar com as aulas hoje vai me ajudar a avaliar o posicionamento do resto de Hogwarts e saber o que esperar com calma. Me levanto e percebo que todas as outras garotas já estavam arrumadas, mas me esperando. Dou um curto sorriso para elas, não tínhamos tido tempo para conversar ontem a noite, não com toda a confusão que estava acontecendo a nossa volta na Sala Comunal da Sonserina, tudo o que eu conseguira dizer era que não me inscrevera e elas acreditaram.

Uma parte de mim queria passar o dia neste quarto igual eu fiz ontem, mas eu sabia que não podia fazer isso. Eu não fiz nada de errado, eu não me inscrevi neste torneio e me esconder seria apenas mais um sinal de culpa. Eu preciso ver como todas as casas e as outras duas escolas estão reagindo. As meninas me ajudam a me arrumar, eu queria que a minha aparência estivesse o mais impecável possível, como se nada pudesse me abalar hoje. Os meus cabelos estavam perfeitamente escovados e arrumados, o meu uniforme não tinha uma única marca de amassado e eu deixei que Pansy e Daphne me maquiassem. Quando estávamos quase saindo a Millicent faz um sinal que quer falar comigo sozinha e as outras garotas dessem para nos esperar na Sala Comunal.

- Eu acredito em você Tulipa, eu só queria dizer que se alguém for um idiota com você me avise...Posso não poder atirar balaços nas pessoas fora do campo de quadribol, mas ainda posso intimidá-los o suficiente para que eles parem – Millicent fala me olhando muito séria – você realmente me ajudou ano passado e ninguém ficou sabendo do...do...do meu pequeno problema...Hoje eu estou melhor, o que eu estava fazendo era ruim comigo mesma e não era certo...Eu nunca vou ser magra igual você e a Tracey, mas gosto mais do meu corpo hoje e eu quero cuidar dele por mim, pelo esporte e não para agradar alguns garotos idiotas.

Millicent de fato não estava mais na magreza absurda que se encontrava ano passado, ela de fato não era magricela como eu e de fato era mais fofinha do que magricela, mas também tinha bastante músculos e tinha uma aparência muito mais saudável. Eu me preocupei muito com ela e ainda me preocupo, apesar dela comer todas as refeições ela pega porções menores e adquiriu o hábito de além de treinar quadirbol acordar cedo todos os dias para correr algumas voltas ao redor do campo.

- Millicent você é linda e sempre será, a beleza não é algo padronizado ou tem um molde – digo a abraçando – e qualquer idiota que não possa ver isso, vai levar uns socos meus.

Nós duas rimos com isso antes de nos encaminharmos para a Sala Comunal da Sonserina, percebo que todos os meus amigos do meu ano estavam esperando por mim e dou um curso sorriso para Theodore que repete o sorriso. Ao olhar para a nossa Sala Comunal eu percebo que depois que eu fui dormir as pessoas continuaram bem animadas, alguém roubou um gigantesco estandarte da Sonserina que geralmente ficava pendurada no Salão Principal quando ganhávamos a taça das casas, no momento ele estava preso em uma das paredes cobrindo parte da tapeçaria e se arrastado pelo chão. Alguém fizeram um desenho mal feito meu com uma enorme cicatriz segurando um troféu e por fim alguém conjurara cobras verdes com coroas prateadas para flutuar sob o teto. Ainda havia alguns alunos que pareciam ter adormecido de tão bêbados na própria Sala Comunal.

- Se a Sonserina já esta assim só por você ter sido escolhida, imagine como vai ser quando você ganhar o torneio! – Draco comenta sorrindo animado para mim.

- Eu não quero ganhar, só quero chegar viva até o final – comento voltando a sentir um pouco do pânico da noite passada.

Não, isso não vai acontecer, eu vou sobreviver. O professor Snape prometeu me ajudar, ele disse que tudo ficaria bem e eu acredito nele, eu vou ter a ajuda de um bruxo adulto, alguém que realmente quer que eu sobreviva e vai me ajudar a pensar na melhor forma de sobreviver a cada uma das etapas, tudo vai ficar bem. Tudo tem que ficar bem, além disso no dia da primeira tarefa será o julgamento do Sirius, ele ficará livre depois disso e por mais que ele e Snape não se deem bem, talvez ele também possa me ajudar.

Tulipa Potter e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora