Capítulo 6 - Voltando para Hogwarts

1.4K 189 378
                                    


Tulipa Potter narrando

O dia de voltar para Hogwarts finalmente havia chegado, diferente da maioria dos bruxos que odeia a volta as aulas, eu estou bem animada para falar a verdade. Tanto porque eu realmente gosto de estudar, tanto porque finalmente terei um ano normal em Hogwarts onde eu verei outras pessoas arriscarem a vida e porque Hogwarts é a única casa que eu tenho.

Não que eu não goste de estar na mansão Malfoy, claro que eu gosto, mas aqui simplesmente não é a minha casa. Eu sou uma visita e Narcisa me trata como uma filha, mas eu não tenho um quarto para voltar, um lugar para passar o natal ou mesmo que eu possa decorar como quiser. Hogwarts foi a primeira casa que eu conheci, onde eu fiz os meus primeiros amigos, o primeiro lugar que realmente me aceitou. Voltar para lá é muito animador.

Narcisa organizou um café da manhã de despedida bem cedo do dia 1º de setembro onde conheceríamos a sua irmã, o marido e veríamos de novo a Tonks, que talvez hoje venha como um garoto. Draco já havia me explicado sobre isso, mas sentiu que precisava reforçar de novo para que não houvesse nenhum mal entendido ou deixasse a sua prima que poderia ser um garoto hoje desconfortável.

Eu já estava com as minhas vestes, pronta para ir para Hogwarts quando desço para o café da manhã junto com Hermione. Noto que na mesa dos Malfoy além da Narcisa e do Draco, havia uma mulher alguns anos mais velha do que Narcisa com lindos cabelos castanhos cacheados, olhos cor de mel esverdeado, um rubor natural nas bochechas e um sorriso contagiante. Ao lado dela havia um homem de cabelos castanhos com um inicio de calvice, com olhos também cor de mel, pele pálida, covinhas e apenas alguns centímetros mais alto que a mulher ao seu lado. Por fim havia um garoto com cabelos verdes bagunçados, corpo magricela, um olho amarelo e outro preto, usando uma blusa da banda Esquisitonas e jaqueta de couro de dragão.

- Tulipa, Hermione...Gostaria que conhecessem a minha irmã Andromeda, o seu marido Ted e o meu sobrinho Nym – Narcisa fala nos apresentando – Tulipa você deve se lembrar do Nym da nossa visita a sede dos aurores.

- Claro, ainda ajudando o Sirius com as palavras cruzadas? Ele esta bem? – pergunto com um sorriso para Nym que ri para mim.

- Ele é péssimo nisso, precisa de toda a ajuda possível – Nym fala rindo para mim.

Hermione pergunta para Nym sobre como é o trabalho como auror, ele é bem novo no cargo na verdade e isso porque quase foi reprovado nas provas de Rastreamento e Furtividade, felizmente por ser um metamorfomago ele conseguiu pontos extras em Ocultação e Disfarce, o que o ajudou a conseguir o cargo. Aparentemente ser um auror é super difícil, eles só pegam os melhores entre os melhores e exige várias provas e treinamentos antes de ser oficializado no cargo.

Os adultos falam conosco sobre o torneio tribruxo, parece que quantos eles estavam em Hogwarts a competição já havia sido suspensa pela grande quantidade de mortes entre os participantes, então nada muito animador havia acontecido quando eles estavam na escola. Eu tive anos mais emocionantes do que eu gostaria com todo o drama da Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Dementadores em Hogwarts, eu passaria fácil por um ano tranquilo, mas só de ver outras pessoas lutando pelas suas vidas eu já fico feliz.

Parece que teve um ano na história do torneio que Hogwarts ganhou, mesmo estando em último lugar até a última prova porque os dois outros competidores morreram, teve um ano também que uma prova saiu do controle e todos os diretores das escolas foram assassinados. Eu definitivamente vou ficar feliz em ficar nas arquibancadas assistindo tudo de um lugar seguro.

Nym era um cara realmente legal, ele mudava a sua aparência as vezes do nada apenas para nos fazer rir colocando um fucinho de porco, um bico de pato, antenas, olhos de fatos e várias outras características bizarras. O Draco tem sorte por ter um primo tão legal, eu adoraria que o meu primo fosse alguém igual o Nym e não o idiota do Duda.

Tulipa Potter e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora