Capítulo 33 - Burocracias Legais

1K 168 523
                                    


Tulipa Potter narrando

O primeiro passeio a Hogsmeade havia finalmente chegado no meio de janeiro e após o baile de inverno o número de encontros românticos acontecendo era ainda maior. Draco não escondia de ninguém que iria com Hermione como se fosse a maior conquista da sua vida, a forma como os dois ainda ficavam muito vermelhos só de segurar as mãos só tornava tudo isso mais interessante. Daphne e Tracey iriam em um encontro oficial assim como Millicent e Viktor, apesar desse último casal ter jurado que jamais colocaria os pés na Casa de Chá da Madame Pudmore. Blaise tinha um encontro com uma garota de Dursmstrang.

Nem todos os meus amigos tinham encontros é claro, eu tenho inclusive quase 100% de certeza de que Pansy vai dar um jeito de seguir Draco e Hermione, ela esta muito interessada no relacionamento dos dois. Além de ter ameaçado pintar o cabelo do Draco de vermelho Weasley e queimar todos os livros da Hermione caso um deles ouse terminar e magoar o outro. Porém eu tinha outros planos que não envolviam os meus amigos, o que era sinceramente um alivio, eu ainda não estava pronta para falar com Theodore, tinha medo de ouvir que ele tinha um encontro ou me ver em uma situação que apenas me desse falsas esperanças caso nós dois acabássemos andando sozinhos pelo povoado.

Felizmente eu já tinha planos para esse final de semana, além de já ter prometido encontrar com o meu padrinho e Lupin no 3 vassouras para almoçarmos juntos, eu e Snape iriamos aproveitar que o castelo estaria praticamente todo vazio para fazermos uma reunião com o Sr. Davis e discutirmos a questão da adoção. Uma parte de mim ainda estava eufórica com a ideia de finalmente sair dos Dursleys e ter uma família.

Nenhum dos meus amigos sabe dos meus planos de adoção, eu queria que Theodore fosse o primeiro a saber, mas não queria ficar a sós com ele e então eu guardei segredo. Falei apenas dos meus planos de encontrar Sirius e Remo, sobre como pediria para que Sirius como Lorde Black assinasse a nossa requisição para tornar o G.U.D.E. uma organização reconhecida pelo Ministério da magia uma vez que precisávamos que 10 Lordes ou Ladys assinassem o pedido. Atualmente já conseguimos em torno de 30 membros para a nossa organização em prol dos direitos dos Elfos Domesticos, porém se nos tornarmos reconhecidos pelo ministério e tivermos membros fora da escola o nosso poder será muito maior. De qualquer forma a organização do pedido para que Sirius fosse o 6º Lorde a assinar era uma boa desculpa para o meu atraso para ir a Hogsmeade e aproveitar esse tempo para encontrar o professor Snape.

- Bom dia – comento entrando no escritório do professor Snape e percebendo que o Sr. Davis ainda não havia chegado – admito que eu estou um pouco nervosa.

- Calma, essa reunião não é um parecer de custódia...É mais sobre contratar um advogado que irá nos ajudar na preparação de tudo o que pode dar errado e como iremos controlar isso – Snape fala tentando me acalmar enquanto me serve um pouco de chá.

Snape faz os melhores chás, muito melhores do que os de Hogwarts ou os terríveis que a tia Petunia faz para se sentir elegante mas que parecem mais grama fervida na água do que qualquer outra coisa. O pai de Tracey não nos fez esperar muito, o que sempre contava ao seu favor, ele era um dos melhores advogados que eu conhecia e por isso eu havia insistido que fosse ele a defender Sirius e limpar o seu nome. Dessa vez eu queria contratá-lo novamente, mas não como um advogado da área criminal, mas da área da família.

- Bom dia a todos, espero não tê-los feito esperar muito – o Sr. Davis fala sorrindo para nós e entrando – já faz um bom tempo que não os vejo, espero que esteja bem Severo, assim como você Tulipa. Tracey esta sempre elogiando e falando bem de você nas suas cartas para fora.

- Eu fico feliz em saber disso Sr. Davis, a Tracey é uma das minhas grandes amigas – digo sorrindo para ele – assim como agradeço que você conseguiu encontrar um pouco de tempo na sua agenda lotada para nós.

Tulipa Potter e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora