Tulipa Potter narrando
Apesar dos meus amigos serem observadores e terem uma noção apurada do que significa privacidade e quando não fazer perguntas, eu não podia simplesmente sair da Sala Comunal da Sonserina depois do toque de recolher sem que os outros alunos da minha casa fizessem perguntas. Por isso depois do jantar eu fingi que ia dormir cedo e assim que deu 23h30 eu peguei a minha capa da invisibilidade para sair.
No meio do caminho para a saída da nossa sala comunal eu vi Astoria Greengrass e Isolda Mulk fazendo cartazes com o meu nome, provavelmente para segurarem durante a primeira prova do torneio. Noto que enquanto o cartaz da Astória tinha a terrível combinação do meu nome em verde com um troféu dourado e corações vermelhos, o de Isolda era todo preto com o desenho de uma cobra em verde e o meu nome em prata. É interessante como as duas são o completo oposto uma da outra e mesmo assim são melhores amigas.
Uso o Mapa do Maroto para me guiar pela escola e evitar o Moody, sei que ele pode ver por baixo de uma capa da invisibilidade e eu não posso perder tempo explicando para ele porque estou matando o toque de recolher. Consigo ver pelo mapa que o Hagrid esta sozinho na sua cabana, com o coração batendo acelerado e embaixo da minha capa da invisibilidade eu bato na porta.
- É você, Tulipa? – Hagrid me pergunta assim que abre a porta.
Olho para ele e percebo que há um enorme ar de excitação que me acalma, eu com certeza não estou com problemas. Noto que ele usava uma flor que lembrava uma alcachofra exagerada na botoeira, parecia que tinha penteado os cabelos com muito mais cuidado do que de costume, assim como que pelo cheiro era nítido que ele havia passado algum tipo de colônia.
- O que você fez com o seu cabelo? Isso é um terno? – eu respondo e depois fico constrangida com o quão indelicada eu fui e saio de debaixo da capa – desculpe...
- Você acha que eu estou bem? – ele me pergunta e parecia cruel fazer qualquer coisa que não acenar positivamente – perfeito! Coloque a capa de novo e me siga, mas fique quieta.
- Isso não tem nada haver com novos explosivins, tem?- pergunto só para ter certeza apesar de não achar que ternos combinam com aqueles monstrinhos.
- Claro que não, é muito melhor – ele comenta e então começa a assobiar, exato assobiar!
Depois digo eu o sigo o mais silenciosamente possível até a carruagem de Beauxbatons que ainda parecia ter algumas luzes acesas. Hagrid parecia nervoso enquanto batia a porta e quando a diretora de Beauxbatons - Madame Maxime – desce com uma echarpe batendo as grandes pestanas negras e cheia de sorrisos para o guarda caças de Hogwarts.
Por favor que o Hagrid não esteja me levando para o encontro dele, eu realmente não quero ver pessoas velhas namorando, isso deve ser nojento. Eu já entendi que garotos não tem sapinho e beijar um certo garoto me parece uma excelente ideia, mas eu realmente não quero ver os dois se beijando ou qualquer outro movimento romântico.
Porém conforme eu os sigo e os ouço conversar percebo que há algum tipo de segredo envolvido, algo que nem Madame Maxime sabe o que é, será que tem haver com a primeira prova do Torneio Tribruxo? Se envolver alguma criatura assustadora, o Hagrid provavelmente a consideraria fofa e como um movimento romântico mostra-la para Madame Maxime e de quebra assim ele ainda me avisa. Quando finalmente paramos de andar e chegamos em uma área bem afastada dos terrenos da escola o meu queixo quase cai: dragões!
Na minha frente eu conseguia ver 4 dragões adultos enormes, de aspecto feroz que se empinavam nas patas traseiras, todos dentro de um cercado feito com grossas pranchas de madeira. Alguns deles estavam rugindo, bufando e ocasionalmente torrentes de fogo se erguiam 15 metros sobre o céu escuro. Havia um azul prateado com chifres longos e pontiagudos, outro com escamas lisas e verdes, um era vermelho com uma estranha franja de belas pontas de ouro ao redor do focinho e um último negro e gigantesco, mais parecido com um lagarto do que os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...