Tulipa Potter narrando
Na noite anterior a segunda tarefa eu optei por passar na Câmara Secreta, em partes 'porque depois de meses me preparando para essa tarefa eu não achava que havia alguma coisa que eu realmente poderia aprender hoje a noite que me ajudasse amanhã, o melhor seria não deixar a minha ansiedade me dominar em um momento tão critico.
Claro que seria particularmente difícil relaxar com todos os sonserinos fazendo apostas sobre o que vai acontecer amanhã, qual campeão irá se sair melhor nessa prova e como vai ficar o placar no final do mesmo. Adrian Pucey esta organizando todas as apostas e eu realmente não quero saber as opiniões das pessoas ou quais as minhas chances de viver ou morrer nessa prova. Por isso passar a noite com Sylvannia é uma ótima ideia, eu reformei o quarto de Salazar Slytherin então poderia dormir lá confortavelmente, apesar de achar que ficar deitada encima do corpo imenso de Sylvannia enquanto faço carinho nas suas escamas é muito confortável.
- Você esta cheirando a ansiedade filhote, é por conta do torneio?- Sylvannia me pergunta enquanto eu acaricio as suas escamas.
-Eu sei que cobri todas as áreas ou o máximo possível, mas não acho que alguém tenha noção de tudo o que há no lago negro – falo em lígnua de cobra, confessando um meus maiores medes – tantas coisas podem dar errado e ninguém nem vai saber.
Quer dizer, na última tarefa nós tivemos que enfrentar dragões e por mais assustadores e perigosos que eles fossem, havia toda uma equipe média a postos além de vários cuidadores de dragões prontos para na teoria impedir que nós morrêssemos, afinal eles gastaram muito tempo alegando que o torneio é muito mais seguro agora, já basta a manche de ter uma menor de idade competindo, eles não vão querer lidar com mais um escândalo.
Só que a menos que eles tenham descoberto um modo de todo mundo conseguir ver exatamente o que acontece dentro do lago negro, nós estamos basicamente por conta própria enquanto todo o publico morre de tédio por pelo menos uma hora. Se tudo der incrivelmente certo, nós 4 iremos conseguir resgatar os nossos reféns e voltar em uma hora e tudo esta perfeito. Mas e se demorarmos mais de um a hora? Tracey e Daphne gastaram anos estudando a cultura dos sereianos, elas tem certeza que eles estão levando a música muito a sério e que depois de uma hora vão considerar os reféns como propriedade deles e não irão devolvê-los para nós nunca mais, não importa o que os 3 ministérios achem.
Não tenho ideia de como será o critério para escolher os nossos reféns, se forem pegar alguém as nossas famílias eu quase tenho a esperança de que peguem um dos Dursleys, seria interessante não resgatá-los e ver o que aconteceria, mas até onde eu sei podem optar por pegar o meu padrinho como parente mágico mais próximo. Além disso existe o obvio risco de um de nós morrer durante a prova, os perigos embaixo das águas do Lago Negro são enormes.
- Eu poderia entrar no Lago durante a prova para te proteger – Sylvannia sugere para mim.
A ideia da Sylvannia como uma das criaturas mais perigosas que já existem saindo por Hogwarts e pulando dentro do lago logo depois de mim é engraçada, com certeza ainda chocaria mais todo mundo se eu usasse língua de cobra antes da entrada triunfal dela, porém é claro que eu consigo ver as manchetes falando que eu sou a próxima Lady das Trevas depois dessa demonstração, além de vários bruxos querendo mata-la. Não posso coloca-la em risco desse jeito, é melhor que todos continuem pensando que eu matei o basilisco e que a Câmara Secreta esta lacrada para sempre.
- Acho difícil as pessoas não te notarem pulando no lago e com tantos repórteres, isso pode fazê-los começar a caçá-la, não quero coloca-la em perigo – falo com ela, mesmo que eu saiba que no fundo nós duas somos muito superprotetoras uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...