Capítulo 21 - Interesse inesperado

1K 164 334
                                    


Pansy Parkinson narrando

Uma parte de mim ainda estava bem preocupada com a Tulipa no torneio tribruxo, alguém definitivamente estava tentando mata-la. Eu tentei ao máximo conter as fofocas sobre ela, plantar algumas dúvidas sobre o consenso geral de que ela se inscreveu porque estava atrás de fama, dinheiro, atenção ou para tirar a gloria da Lufa-Lufa. Eu acompanho todas as fofocas que acontecem em Hogwarts e ouvi todas as piores e mais absurdas.

Não facilitava em nada para a Tulipa estar na Sonserina, não vou mentir, é ótimo ela estar aqui. Acho que nunca teríamos nos conhecido e conversado de outra forma, talvez eu tivesse a odiado por tabela , talvez até sentido ciúmes e inveja da atenção que todos dariam para a famosa menina que sobreviveu. Mas a Tulipa é uma garota legal, ela não quer atenção, ela esta sempre disposta a nos ouvir, esta feliz em ser parte do grupo, ao mesmo tempo que ela não impõe a sua opinião, ela também tem personalidade o suficiente para fazer o que quer. Não nego que ela abriu os meus olhos para muitos pontos, a minha eu mais jovem jamais seria vista com amigos mestiços ou nascidos trouxas.... Nascidos trouxas, não sangue-ruins... eu mataria qualquer um que ousasse ofender Hermione Granger com essas palavras, ela se mostrou uma bruxa incrível e muito além das minhas expectativas de amizade.

No momento o nosso foco é mantê-la viva e todos temos nos esforçado o máximo possível para isso, eu aprendi mais sobre dragões do que gostaria para a primeira tarefa e agora vou descobrir muito mais sobre as criaturas do Lago Negro do que me sinto confortável, mas no final do dia vai valer a pena se ela sobreviver a tarefa.

Hoje teremos a nossa primeira aula de Trato de Criatuas Mágicas desde que os explosivins do Hagrid morreram, admito que essa é a primeira aula deste ano que eu estou realmente animada, principalmente porque ao que tudo indica a Gina conseguiu convencer o seu irmão mais velho a deixar os dragões passarem alguns dias a mais em Hogwarts para que seja o assunto da nossa nova aula.

- Essa aula vai ser incrível, vamos ver os dragões de perto... Muito mais do que da arena – Draco comenta tão animado que se continuar assim vai ser confundido com um aluno da Lufa-Lufa.

- Eu já vi dragões de perto o suficiente por toda uma vida – Tulipa comenta revirando os olhos – porém vai ser interessante observá-los sem o medo de virar jantar ou morrer de uma forma horrível.

Quando nos reunimos com os outros alunos de Trato de Criaturas mágicas, percebo que os dragões estão presos em alguns cercados com vários bruxos os controlando, é bem mais próximo do que vimos durante a primeira tarefa. Hagrid não era o único dando as aulas, havia um belo bruxo ruivo nos passando várias informações sobre como é na romenia e particularidades destes espécies de dragões.

O bruxo ruivo tem os cabelos ligeiramente compridos, olhos de um azul vivo como o céu em uma tarte de verão, ele não deve ser mais do que 10 cm mais alto do que eu, é extremamente bronzeado o que deixa o seu rosto extremamente sardento e braços fortes e deliciosos. Os garotos de hogwarts não tem braços assim, nem mesmo os nossos visitantes extrangeiros.

- Quem é ele? – sussurro para os meus amigos sem conseguir tirar os olhos daquele bruxo.

- Aquele é o Carlinhos Weasley, irmão mais velho da Gina – Tulipa sussurra para mim – aquele que ela falou que foi estudar dragões na Romenia.

Isso com certeza é interessante, eu sempre disse que a Gina era a única Weasley que prestava para dar uns beijos, inclusive ensinuei isso para a Tracey ano passado, mas parece que eu estava errada. Apesar do Ron ser alto, desengonçado e com um nariz enorme e os gêmeos serem altos, sem estilo e irriantes, parece que entre todos aqueles filhos os Weasley acertaram em mais do que apenas uma criança. Carlinhos Weasley é com certeza certeza lindo. Além disso porque me contentar com bruxos escolares quando eu posso ter um homem adulto e muito mais experiente.

Tulipa Potter e o Cálice de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora