Tulipa Potter narrando
Cai com tudo no chão de cara na grama e solto o Cálice de Fogo, eu sentia a minha perna doendo absurdamente e a minha cabeça estava girando, ouço milhares de gritos e aplausos e percebo que eu voltei, eu realmente voltei, eu não estou mais naquele cemitério maldito, eu não vou morrer, eu vou vier, eu consegui.
De repente duas mãos me pegam com uma certa violência e me levantam me colocando de pé, pisco os olhos algumas vezes e vejo Dumbledore com os seus óculos de meia lua e aquela barba enorme, eu nunca pensei que ele fosse tão forte fisicamente, quer dizer eu sei que ele é um bruxo poderoso mas ele deve ter uns 100 anos, como ele tem força para me levantar do chão de uma vez só?
- Tulipa o que houve? Cedrico voltou a horas falando que você pegou o cálice e ganhou – Dumbledore fala me encarando.
Eu ganhei o torneio, eu não havia pensado nisso até agora. Eu nunca quis entrar nesse torneio estupido, eu nunca quis participar disso, mas eu me sai bem, eu estava feliz quando venci o torneio, quando fui a primeira a chegar no Cálice de Fogo. Eu não preciso da fama, não preciso do ouro, mas foi algo que eu conquistei pelo meu próprio mérito, algo do qual eu posso me orgulhar.
- Ele voltou... – digo com a voz baixa, não mais do que um sussurro – Voldemort voltou... o cálice de fogo era uma chave de portal...
Olho para a multidão ao meu redor, todos parecem tão felizes, tão contentes com o resultado do torneio. Estão soltando fogos de artificio, há gritos por toda a multidão, eles não tem ideia de que o maior bruxo das trevas que já andou por ai esta de volta, que os tempos de paz acabaram, hoje foi o começo do fim. O dia de hoje não marca o vencedor do torneio Tribruxo, mas o fim de uma era de paz e o inicio de um período sombrio. Vejo o Ministro vindo na nossa direção com o seu chapéu cocô, será que ele esta pronto para nos liderar nessa guerra? Será que alguém pode derrota-lo?
- O que esta acontecendo? – Fudge fala se aproximando de nós – ela precisa ir para a Ala Hospitalar, ela esta ferida e mal parece se aguentar em pé.
Na verdade as palavras do ministro fazem muito sentido, eu não estou bem, não estou nem perto de estar bem se eu for ser sincera. A minha orelha esta cortada, eu tenho um grande corte no braço e a minha perna esta quebrada, fora o fato de que eu fui torturada com uma maldição imperdoável, duelei com o pior bruxo das trevas de todos os tempos, vi os meus pais e achei que ia morrer.
- Na verdade...eu concordo com o ministro – digo me sentido particularmente cansada – eu não estou bem...Onde esta o meu padrinho? Ou o professor Snape?
Quer dizer eu sei que o meu padrinho não esta totalmente bem depois de Azkaban, ele e Remo me contaram que era estresse pós traumático e que foi um efeito colateral de ser exposto por tanto tempo aos dementadores e eu entendo, ele passou por muita coisa, ficar perto de um dementador por pouco tempo já é horrível, Azkaban deve ser um inferno. Então ok ele tem sequelas que tem alguns sintomas complicados que ele esta tratando com o curandeiro Lee e multidões lotadas como aqui é uma péssima ideia, por isso ele esta em um camarote exclusivo só com as outras famílias, por isso talvez ele não tenha decido até aqui, ou talvez ele tentou desceu e teve um ataque de pânico e Narcisa e Remo o estão ajudando.
Mas e Snape? Ele sempre esteve aqui por mim, desde que ele foi me buscar na casa dos Dursleys para comprar o meu material no Beco Diagonal e me explicou sobre o mundo mágico, ele quebrou várias regras para me preparar para passar nas três tarefa e mais do que isso, ele quer me adotar, quer que sejamos família um do outro...Mas então, onde ele está? Porque não esta aqui vendo se eu estou bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...