Tulipa Potter narrando
A primeira tarefa seria na parte da tarde de segunda-feira, porém eles não cancelaram as aulas da manhã, a minha única sorte é que como McGonagall foi chamada para depor no julgamento do Sirius junto com o professor Snape, as aulas dela foram canceladas. Isso me permitiu dormir algumas horas a mais, considerando que eu vou estar cara a cara com um dragão depois do almoço, isso com certeza é algo bom.
Assim que eu finalmente sai do meu quarto e fui para a parte comum da Sonserina eu encontrei não apenas com os meus amigos, mas também com Astória e Isolda trabalhando nos seus cartazes, percebo que elas usavam grandes bottons verdes escrito: Potter Campeã! Parece que os gêmeos seguiram a minha ideia, isso me deixa feliz, talvez as coisas finalmente comecem a ficar melhores entre nós. Quando passo por elas, Isolda empurra Astória para a minha frente que me olha com o rosto completamente vermelho.
- Boa...boa sorte hoje...Tulipa – ela fala enquanto gagueja e fica cada vez mais vermelha – eu...eu estarei...bem...torcendo por você...quer dizer...eu sei que você será incrível...então arrase...hoje.
- Muito obrigada pelo seu apoio, alias o seu cartaz esta lindo – digo sorrindo para a irmã de uma das minhas amigas que finalmente consegue sorrir antes de correr de volta para Isolda e começar a sussurrar.
A Astória não é ruim, ela não é muito pior do que o Colin Creevey na Grifinória, ou o irmão mais novo dele – Denis – que parecem ser meus fãs também. Mas é bem desconcertante ter qualquer tipo de fã, principalmente porque eu não acho que fiz qualquer coisa que me faça merecer um único fã, quem dirá mais de um. Eu tento não ficar muito sem graça com a Astória porque ela é a irmã caçula de uma das minhas melhores amigas, mas é realmente constrangedor.
Por ser um dia festivo os uniformes foram dispensados por isso era possível ver vários alunos usando roupas informais e com bottons escrito: Apoie Cedrido Diggory, Potter Campeã, Krum vai vencer, Fleur arrasa! Os gêmeos weasley com toda certeza fizeram um bom trabalho, alguns sonserinos usavam o bottom de uma cobra com uma coroa que devia ser a outra imagem do bottom vendido usando o meu nome. Uma melhorá considerável com relação ao Potter Fede que fora espalhado no inicio.
Todos os meus amigos usavam os bottons para me apoiar e tentaram me animar, mas eu estava muito ansiosa para conseguir relaxar. Comi um pouco de macarrão na hora do almoço de forma forçada, eu não estava com fome e sentia o meu estomago embrulhado, mas era melhor que não ter nenhum desmaio ou fraqueza causado pela fome quando eu estivesse frente a frente com o dragão.
Percebo que durante todo o almoço nem Snape, nem McGonagall apareceram, eles com certeza ainda devem estar no ministério por conta do julgamento do Sirius. Eu realmente espero que de tudo certo e que hoje quando eu for jantar, eu saiba que o meu padrinho é um homem livre e teve o seu nome limpo dos crimes que na verdade são culpa do Pettigrew. Ao menos algo bom precisa acontecer hoje.
- Srta. Potter os campeões devem descer para os jardins, chegou a hora de receber as instruções da primeira tarefa – o professor Flitwick fala vindo até a minha mesa.
Percebo que Sprout estava falando com Diggory, provavelmente lhe dando o mesmo recado. Com o chefe da minha casa, Snape, e a vice-diretora fora de Hogwarts , Flitwick era uma boa opção de mensageiro, afinal ele é o chefe da Corvinal e um ótimo bruxo, apesar de eu não ser uma das melhores alunas da matéria dele.
Me viro para os meus amigos, eu tento sorrir, mas sei que falho miseravelmente, eu sentia o meu estomago dando voltas novamente. Droga chegou a hora de ficar cara a cara de um dragão, de fazer sabe-se lá o que o ministério planejou para a primeira tarefa. Eu só espero que o nosso plano de certo, depois de tantas experiências de quase morte eu realmente não quero morrer dessa forma, neste torneio estupido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e o Cálice de Fogo
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. As coisas começaram bem para Tulipa, além de ter ido assistir a final da Copa Mundial de Quadribol parece que haverá um torneio en...